LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Red Eagle_90

Quem não viu que reveja o 2ºgolo. Rir para não chorar. O gajo que marca o golo(Oberlin)é o mesmo que corta a bola no canto a nosso favor e depois vem numa correria desenfreada ultrapassando os nossos que estão cá atrás. Nem tinha reparado nisso em direto fdx :2funny:

JoãoDiogo12

Jogadores do Basileia correram mais 10 km do que nós. Como é possível..

ForçadoBloqueio

Citação de: JoãoDiogo12 em 28 de Setembro de 2017, 02:09
Jogadores do Basileia correram mais 10 km do que nós. Como é possível..

É natural jovens correrem mais do que reformados.

The_King

Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 01:17
Isto dito pelo SC após perder com os turcos

"Entrámos no jogo como não estava planeado, mas o treinador sou eu e assumo a responsabilidade."

"Se há alguém culpado desta derrota sou eu, assumo-o perante toda a gente. A abordagem estratégica para este jogo, da minha parte, não foi a melhor, se tivesse sido, tínhamos ganhado."

Já o RV, tira a água do capote
Foda-se querias que ele andasse a dizer isso de quinze em quinze dias não....ele está a preparar-se para assumir quando levar sete ou oito do naite....

imightbewrong

E conseguir ter sono?
Epa eu nao posso admitir que estes gajos tenham este impacto na minha vida.

Moody

Estou igual e tenho que me levantar cedo.

Fds, ainda nem comi quase nada desde o jogo

HB

clx70

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Quem não viu que reveja o 2ºgolo. Rir para não chorar. O gajo que marca o golo(Oberlin)é o mesmo que corta a bola no canto a nosso favor e depois vem numa correria desenfreada ultrapassando os nossos que estão cá atrás. Nem tinha reparado nisso em direto fdx :2funny:

Este Oberlin faz-me lembrar o grande MANTORRAS

Red Eagle_90

Citação de: clx70 em 28 de Setembro de 2017, 02:59

Parecia o Mbappe dos pobres. Que gazela. E no golo que ele dá um toquezito na bola e salta por cima do Luisão que fica estatelado no chão fonix

BlankFile

Citação de: JoãoDiogo12 em 28 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: solee em 28 de Setembro de 2017, 01:40
Claro que isto bate Vigo. O resultado é menos volumoso mas, naquela altura, o Vigo tinha jogadores de qualidade e a nossa equipa era composta por bonecos que nem no Arrentela calçavam. Aqui o contexto é completamente diferente, elevando a gravidade da situação.

Neste momento temos bonecos que nem no Arrentela calçavam.

Temos é um treinador que nem o Arrentela treinava.

Vitor Abreu

Há um lance, quando creio que estava 0-2, em que se vê os Jonas e o Jimenez a pressionar alto, quase dentro da área do Basileia, e o resto da equipa nem vê-la. Nem aparecia na imagem. Não sei onde estavam, mas provavelmente até atrás do meio campo estariam. Como é que esta merda acontece?? Quando temos uma defesa de merda, a meter água por todos os lados, pelo menos poderiamos começar a defender bem logo no ataque. Mas nem isso, parece que nada é treinado fdx.

EDIT: Aqui está

https://i.imgur.com/yaJw17c.jpg

Red Eagle_90

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Setembro de 2017, 03:02
Há um lance, quando creio que estava 0-2, em que se vê os Jonas e o Jimenez a pressionar alto, quase dentro da área do Basileia, e o resto da equipa nem vê-la. Nem aparecia na imagem. Não sei onde estavam, mas provavelmente até atrás do meio campo estariam. Como é que esta merda acontece?? Quando temos uma defesa de merda, a meter água por todos os lados, pelo menos poderiamos começar a defender bem logo no ataque. Mas nem isso, parece que nada é treinado fdx.
O Jonas hoje também parecia que tinha ido dar um passeio ao jardim fonix

Vitor Abreu

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 03:08
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Setembro de 2017, 03:02
O Jonas hoje também parecia que tinha ido dar um passeio ao jardim fonix

O Jonas já não tem andamento para fazer o que lhe pedem. Ou se fixa mais na área ou vai deixar de render.

clx70

Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 03:02
Citação de: clx70 em 28 de Setembro de 2017, 02:59

Parecia o Mbappe dos pobres. Que gazela. E no golo que ele dá um toquezito na bola e salta por cima do Luisão que fica estatelado no chão fonix

Esteve nos 4 primeiros golos.
No 5º já não estava em campo.