LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Soundwave

Com um bom treinador o meio campo resultava. É ver o porto, até eles conseguem.

SLB 1973

Citação de: vrtds em 27 de Setembro de 2017, 19:56
Citação de: alves6 em 27 de Setembro de 2017, 19:55
Hoje, a perder, que seja de goleada.
e achas que muda alguma coisa?
mentalizem-se que o LFV não vai demitir o RV.


entretanto, isto de perder e sofrer goleadas nunca se deseja!

Eu não quero sofrer goleada nenhuma, quero é ganhar, mas isso de dizer que o LFV não demite o RV em circunstância alguma, é treta. Ele se perder hoje de goleada, o que pode muito bem acontecer, e perder para o campeonato nacional mais uma vez ou duas, é demitido, obviamente...

martins-ric

Citação de: benfiquista_zonanorte em 27 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 19:00
"Tens sido o nosso melhor central e deves encarar isso como uma falta de respeito pelo todo-poderoso Luisão. Vais comer bancada que é para aprenderes. No próximo jogo quero-te a jogar dentro das tuas possibilidades".

Melhor central ? É muito relativo ... a nossa defesa não tem estado bem.
Não comprometeu mas não é um indiscutivel. Luisão e Jardel tem outro peso para estes jogos.
O tempo do Ruben Dias há-de chegar ...
É isso. Continuar com a conversa do estatuto...

odistraido


Red.rf

O pizzi quando quer é tão ridículo

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk


andrer2926


elpayaso10

E pressionar em bloco ? Treinar para que ... os treinos deste treinador devem ser medonhos

dtfstoko



BlankFile

Nem à Liga Europa vamos, nesta MERDA de grupo.

O que poderá ser mais humilhante do que isto?

desinstala

Citação de: Pedro M. em 27 de Setembro de 2017, 19:57
Que culpa tem o treinador? Em três anos, deram-lhe dois plantéis medianos e só no segundo ano (época anterior) é que teve um plantel de boa qualidade...
Ninguém faz milagres... Não é que isto desculpe os desaires com o Basileia e o CSKA que, apesar de tudo, são do mesmo nível técnico deste Benfica ou até inferiores... Mas quando temos uma defesa de remendos, torna-se difícil...
Fossem buscar o Cillessen por empréstimo, reintegrassem o Marçal (em vez de o vender) e tentassem tipo buscar o José Fonte... Aí sim, a história era outra...

que culpa tem o treinador? é a sério isto?
com este plantel tem q ser campeão a brincar e ganhar a um basileia desta vida com muita facilidade, por amor de Deus.
acho q chega de justificar o injustificável.

umbilhum

Jogamos tanto que o portentoso Basileia parece que joga com 12 ou 13 em campo...

Greis

Citação de: Pedro M. em 27 de Setembro de 2017, 19:57
Que culpa tem o treinador? Em três anos, deram-lhe dois plantéis medianos e só no segundo ano (época anterior) é que teve um plantel de boa qualidade...
Ninguém faz milagres... Não é que isto desculpe os desaires com o Basileia e o CSKA que, apesar de tudo, são do mesmo nível técnico deste Benfica ou até inferiores... Mas quando temos uma defesa de remendos, torna-se difícil...
Fossem buscar o Cillessen por empréstimo, reintegrassem o Marçal (em vez de o vender) e tentassem tipo buscar o José Fonte... Aí sim, a história era outra...

Não dava. Era mais importante ir buscar o Gabriel Barbosa