LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

darkwolf

Citação de: rp em 27 de Setembro de 2017, 19:08
Já eu quero é que o Benfica ganhe, quero lá saber do Augusto nesta altura. Se foi convocado é porque entendem que pode ser útil, eu concordo que tem falta de qualidade mas isso já é outra história.... Vamos SLB!
o que interessa é que o Benfica ganhe, o resto é secundário.

Vitor Abreu

Citação de: benfiquista_zonanorte em 27 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 19:00
"Tens sido o nosso melhor central e deves encarar isso como uma falta de respeito pelo todo-poderoso Luisão. Vais comer bancada que é para aprenderes. No próximo jogo quero-te a jogar dentro das tuas possibilidades".

Melhor central ? É muito relativo ... a nossa defesa não tem estado bem.
Não comprometeu mas não é um indiscutivel. Luisão e Jardel tem outro peso para estes jogos.
O tempo do Ruben Dias há-de chegar ...

Pois é outro peso, só pode ser. No sentido do estatuto. Porque o Rúben Dias está mais que habilitado para um jogo destes, só não joga por causa do todo poderoso que ostenta a braçadeira.

So para relembrar que 2 dos 3 primeiros jogos do Lindelof foram com Porto e Zenit, 2 boas exibições.

diego040675

Aquela conversa de chacha na conferência de imprensa do guarda redes no vilafranquense, já fazia prever uma decisão deste género, por acaso não pensei que fosse no centro da defesa, mas aquela conversa da treta já se sabia que ia dar numa deste género.
Mais uma vez, só fica surpreendido quem anda distraído.

costapequeno

é pior basileia dos ultimos 10 anos mas qualquer jogo fora de casa é complicado na champions e o basel nao é pior que o chaves,rio ave ou boavista.

o Benfica jogando em casa venceria hoje,fora sendo favorito é outra história....

Almeida92

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2017, 19:13
Aquela conversa de chacha na conferência de imprensa do guarda redes no vilafranquense, já fazia prever uma decisão deste género, por acaso não pensei que fosse no centro da defesa, mas aquela conversa da treta já se sabia que ia dar numa deste género.
Mais uma vez, só fica surpreendido quem anda distraído.
Que conversa foi essa? Não vi a CI.

Blitz



N1c0

Já algum tempo que Seferovic pedia banco...mas sentá-lo quando regressa "a casa" não faz muito sentido. A saída do Rúben essa não faz sentido nenhum.

diego040675

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2017, 19:13
Aquela conversa de chacha na conferência de imprensa do guarda redes no vilafranquense, já fazia prever uma decisão deste género, por acaso não pensei que fosse no centro da defesa, mas aquela conversa da treta já se sabia que ia dar numa deste género.
Mais uma vez, só fica surpreendido quem anda distraído.
Que conversa foi essa? Não vi a CI.
uma decisão que teve de tomar quando estava no vilafranquense.
O guarda redes que estava em melhor forma jogava no campeonato, o outro que era padrinho de um dos filhos supostamente devia jogar na taça e o jogo era contra o porto.
No fim jogou o melhor segundo ele. Mais ou menos isto só que ele demorou mais cinco minutos a explicar

nuno89



arodrigues84




ana_lopes2009