LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Hofstede1904


andre_04_SLB

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 19:14
é pior basileia dos ultimos 10 anos mas qualquer jogo fora de casa é complicado na champions e o basel nao é pior que o chaves,rio ave ou boavista.

o Benfica jogando em casa venceria hoje,fora sendo favorito é outra história....

CSKA também é o pior dos últimos 10 anos e veio ganhar à Luz.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Setembro de 2017, 19:13
Citação de: benfiquista_zonanorte em 27 de Setembro de 2017, 19:09
Citação de: martins-ric em 27 de Setembro de 2017, 19:00
"Tens sido o nosso melhor central e deves encarar isso como uma falta de respeito pelo todo-poderoso Luisão. Vais comer bancada que é para aprenderes. No próximo jogo quero-te a jogar dentro das tuas possibilidades".

Melhor central ? É muito relativo ... a nossa defesa não tem estado bem.
Não comprometeu mas não é um indiscutivel. Luisão e Jardel tem outro peso para estes jogos.
O tempo do Ruben Dias há-de chegar ...

Pois é outro peso, só pode ser. No sentido do estatuto. Porque o Rúben Dias está mais que habilitado para um jogo destes, só não joga por causa do todo poderoso que ostenta a braçadeira.

So para relembrar que 2 dos 3 primeiros jogos do Lindelof foram com Porto e Zenit, 2 boas exibições.

Eu sinceramente acho que o pessoal está a ser muito injusto com o Luisão. Já safou muitas esta época ... a única coisa que lhe aponto foi no golo do Portimonense no um contra um.
Mesmo assim nesse jogo fez uma série de cortes providenciais.
Tomara nós que todos jogassem nas suas respectivas posições com o rendimento do Luisão.
Garantidamente não tínhamos perdido o jogo no Bessa e dois pontos no Rio Ave.
O pessoal aqui quando embirra com um jogador nunca mais ... eu ainda compreendia com jogadores novos que ainda não provaram o seu valor no benfica. Agora o luisão? Mesmo nesta idade é um jogador com bom rendimento.
O nosso maior problema foi a ausencia do Fejsa e o Filipe Augusto não ser jogador para o Benfica.

Quanto ao Samaris noto que psicologicamente ele não está bem. Não sei se será algo do foro pessoal ou não, mas em campo está muito faltoso e quezilento. Nos outros anos não evidenciava estes comportamentos.


Francescoli

Bem na entrada do Raul.

Mal na saida do Ruben.

No plano teórico, é isto. Vamos ver, temos de ganhar!



madagascar21


avc10

Tem de haver outra explicação para a ida do Rúben para a bancada. Ou adoeceu ou algo do género. Porque se não houver outra razão essa decisão consegue ser a mais estúpida da era RV.

Holmesreis

Antes dos jogos, é muito fácil dar palpites.
Rui Vitória arriscou, mas confesso que uma dupla Luisão-Jardel neste momento não me dará muitas garantias.
Devido ao posicionamento táctico dos suiços, as nossas extremas não deveriam privilegiar o jogo interior, mas veremos o que fazem Cervi e Zivkovic.
A titularidade de Jimenez era previsível e antecipada. Penso que será uma questão de tempo até fazer parelha com Gabigol, sobretudo se os níveis físicos de Jonas continuarem assim.

Prevejo que ganharemos, 2-1.

MrFire

Porquê que se leva Augusto e Samaris para o banco e não há sequer um central?!?


mojo_j0jo

Citação de: benfiquista_zonanorte em 27 de Setembro de 2017, 19:04
Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2017, 19:00
Citação de: benfiquista_zonanorte em 27 de Setembro de 2017, 18:57
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2017, 18:54
Não temos um único defesa no banco , tudo porque o Felipe Augusto não pode comer bancada , seria um sacrilégio

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

O Samaris faz de defesa central se for preciso.


Mal o de 6...

Na liga dos Campeões já teve um bom desempenho contra o Zenit a central.
Se vamos por aí ...até o Emerson fez um dos seus melhores jogos na carreira a defesa central

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk




costapequeno

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Setembro de 2017, 19:20
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 19:14
é pior basileia dos ultimos 10 anos mas qualquer jogo fora de casa é complicado na champions e o basel nao é pior que o chaves,rio ave ou boavista.

o Benfica jogando em casa venceria hoje,fora sendo favorito é outra história....

CSKA também é o pior dos últimos 10 anos e veio ganhar à Luz.

o mourinho diz que é o melhor que ele viu até hoje e jogou contra eles já em 2004.