LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

andoaleme

Vergonha ver tanto cepo com o manto sagrado!

Os 2 na frente não seguram nada, nem a defesa contrária conseguem segurar, ganham balúrdios, tenham vergonha!

Cá atrás com Ederson duvido que sofressemos golo, mesmo com a cepalhada que temos o Ederson, sempre foi top nas suas características e qualidades.

O que vale é quem defende esta bosta, irá desaparecer do fórum mais uma vez e regressarão na vitória com as loas do costume.

Pedro M.

Detesto dizer isto, mas se é para perder, então que seja com estrondo... para ver se a direcção acorda e reforça o plantel em Janeiro como deve ser...

Jamal


Strata

Que vergonha!...não sei se deva ver isto até ao fim para bem da minha saúde. Esta época chega cedo a fase em que é um martírio ver um jogo do Benfica até ao fim.


Cris27

Já me dão vômitos sempre que o Almeida toca na bola. Como é possível este rapaz ser titular e ainda renovarem com ele ?


HS10

Citação de: Hofstede1904 em 27 de Setembro de 2017, 20:08
Parecemos um Qarabag ou um Apoel desta vida.

É preciso mais.

O Qarabag apenas perdeu 1-2 com a Roma... Nós aos 20 já levamos 2 do colosso Basileia...


NoneOfUsWillSeeHeaven


desinstala

Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2017, 20:09
Tudo isto é triste, mas por incrível que pareça só tenho vontade de rir.

Ide todos pó crl.

Somos dois.
Já nem dá para ficar fodido, só dá mesmo para rir.

raymanzarek

Táctica medonha para um Jogo da Liga dos Campeões, mesmo com um onze forte. Com uma defesa miserável então é suicídio.

Não fazemos uma jogada de perigo, nadinha. Somos medonhos. Estamos uma equipa banal e completamente mediocre

P∑T∑7

Os dois rivais nacionais estão neste momento quase a anos luz de distância.

Estou com uma revolta que nem vos conto.

Sinto que o MEU CLUBE foi violado por uma certa gentalha.