LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Manuel8

Tornam um canto num golo do adversário.. o Jesus voltou? Isto realmente parece 2010/2011.

BENFIKA

Muito bem construído o contra ataque.

De qualquer forma, estamos a jogar zero.
Eles não são propriamente fortes, mas nao não o paços.

DMSG


sandroteixeira

A UEFA devia de intervencionar o Benfica pode ser assim que ganhamos alguma coisa esta época

Londrino-85


Almeida92

Emigrantes a pagar 100 e tal francos para ver esta vergonha.

Fenomenal.

Hofstede1904


Boddicker

E a saida do J César?

Para quem andava a enxovalhar o miudo...

ana_lopes2009

2-0

Whattttt??????????


Deviam de vir a pé da Suiça até Lisboa seus mancos

SLB 1973

Citação de: vrtds em 27 de Setembro de 2017, 20:02
Citação de: SLB 1973 em 27 de Setembro de 2017, 19:59
Citação de: vrtds em 27 de Setembro de 2017, 19:56
Citação de: alves6 em 27 de Setembro de 2017, 19:55
Hoje, a perder, que seja de goleada.
e achas que muda alguma coisa?
mentalizem-se que o LFV não vai demitir o RV.


entretanto, isto de perder e sofrer goleadas nunca se deseja!

Eu não quero sofrer goleada nenhuma, quero é ganhar, mas isso de dizer que o LFV não demite o RV em circunstância alguma, é treta. Ele se perder hoje de goleada, o que pode muito bem acontecer, e perder para o campeonato nacional mais uma vez ou duas, é demitido, obviamente...
o LFV ja disse que depois de ter demitido o Fernando Santos, não voltava a cometer o mesmo erro.
e com o JJ teve muitos motivos para o demitir e nunca o fez, mesmo quando segundo dizem, estava isolado na SAD com essa teimosia.

O LFV já disse muita coisa, inclusive que iamos ganhar a Liga dos Campeões, e além disso, por muito que eu deteste o JJ, e detesto, nunca o futebol da era JJ foi tão pobrezinho e balofo. O problema do JJ era e é outro, é um tipo sem educação nem classe nenhuma, completamente incompatível com os valores do Benfica, um egomaníaco a raiar o lunático, e sem noção de quando deve estar calado...

Entretanto sofremos outro :(

kingvata


vml


fyure

Esta defesa é uma vergonha. Este treinador é uma vergonha. Tudo uma vergonha, e tudo satisfeito com isto. Que triste. Nem sei o que dizer. É triste demais.


RazoK

Obrigado por nos terem trocado o TETRA campeão por €! Que revolta!