LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

_1904_

Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 20:17
Cada vez mais acho que o problema do meio-campo tem um nome: Pizzi.

Tem vários o maior problema chama se Rui Vitória
O problema no meio campo é o Rui Vitoria ser zero e achar que meter a bola no Pizzi é um processo ofensivo.

2doMats

Desligar.

Vou antes comer uma peça de fruta.

Foram 8 anos incríveis.

E por incrível que pareça, completamento feitos à revelia da direcção.

Eu ia dizer para nem voltarem da Suiça, mas para dizer a verdade não quero saber. Voltem, fiquem lá, é-me igual.

arl


KoSt@

Para trás... para o lado... Para trás... para o lado... Chutão.
Repeat

The_Riggs


KRF

Citação de: João Pinto 7 em 27 de Setembro de 2017, 20:17
Já estamos a levar 2 no bucho? Isto pede que cabeças rolem.
já rolaram Ederson, Semedo. Lindelof e Mitroglou e com jeitinho em Janeiro rolam mais algumas

gabbana

Para os que estavam com a ilusão que a vitória com o Paços de Ferreira amenizava a crise.. aí está ela.. mesmo a ver duvidam. A mediocridade é por mais evidente.

Pedro Nunes 28

O United já está a dar 3 ao CSKA....até tenho suores frios com a visita a Old Trafford

Soundwave

Com um treinador que sem estrelas cintilantes não consegue construir solidez e come 10s lugares é para esperar outra coisa?

37PicaMiolos


Cardia

Mais grave do que ser contra o Basileia é ser contra este Basileia, o pior da década!



Chuck

Ainda por cima num grupo com um United decente, qualquer Porto ou Sporting dos ultimos ano passava isto em 2o.

Afonzo

Não se admite a falta de vontade, de empenho...

O Benfica não ganha uma dividida... Flagrante falta de agressividade...