LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Mzungo

Parecem um conjunto de jogadores recém chegados a um clube, durante a pré época e que nunca jogaram juntos...

Schuldiner

Luisão é H-O-R-R-Í-V-E-L! Pior que isso só mesmo o treinador e os seus processos colectivos.

BlankFile


Oscor78

Ahahahaha ele vai por o Rafa a aquecer. Num jogo em que estamos em posse de bola. Um jogador que só sabe correr feito parvo.

Epa estou a deixar de acreditar que o RV seja treinador de futebol. Isso deve ser para os apanhos pessoal

mellamotom

não ha adjectivos suficientes para esta podridão...

fdx vou ter que me desligar disto senao passo-me

rlaranjeiro

Ah, ja estou mais descansado. O Rafa que caga golos esta quase a entrar.

cavpacores


Sickness:SLB

Aos 10 minutos disse aqui em casa que nao iamos rematar à baliza na primeira parte.

Está quase! Tudo isto é tão nojento que só surpreende quem for cego e surdo.

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 20:21
o pior nem é o estar a perder, isso pode acontecer sempre.

É NÃO FAZERMOS 1 ÚNICA JOGADA
mas qual é o espanto?

É ISSO QUE ANDAMOS A FAZER HÁ MESES.


fabioLupi

O Julio cesar não tem culpa em nenhum dos golos, mas com ederson não tínhamos sofrido nenhum.

Cris27

Não há uma jogada de jeito ! Que equipa medíocre, como é possível ?

quinjeajero

O Pizzi não está em má forma, está-se mesmo é a cagar. Inbestigue-se!

Soundwave

O ritmo de jogo é como se estivesse 2 para nós. É continuar com os reformados. Tinha vergonha de ser líder e ser quem menos decide sem ter a espinha para falar. Que personalidade odiosa.

LR1904