LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Hylian


Anistruk

Fosse eu que mandasse, estádio vazio até ao fim de época! Este segundo golo o gajo vai de área a área em sprint e ninguém faz nada! Pqp!

Preparem o saco para o MU... Vigo style!

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk


NoneOfUsWillSeeHeaven


dppinhal

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 20:35
Citação de: Mannschaft em 27 de Setembro de 2017, 20:32
Apertão.
O problema não é a falta de apertões, é a falta de um presidente que tenha a gestão desportiva como prioridade e um treinador técnico-tacticamente mais competente, bem mais.
Tudo dito. Nem percebo como não se fala em erros táticos grosseiros nas Conferências de imprensa... Este jogo é para se jogar em 4 3 3... Em que o ponta tem que ser o Méxicano...cervi ou Rafa e zivkovic e 3 no meio campo para conter e construir... Isto é o básico...

marcopicos

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2017, 20:39
dá para devolver os bilhetes que comprei para os outros jogos em casa da Champions?

São premium.
Nem pensar.

Cyb3rNeo

Mas que merda de futebol é este??????????

Depois disto o RV não pode continuar! Não pode!

Uma vergonha!

benficaslb1

Parafraseando um user á uns dias:

"Recuso-me a entrar em panico á 7º jornada"

ahahahahah. Fds. Existe pessoal que acredita mesmo em títulos quando de joga para jogo somos cada vez piores.

Hoje nota-se claramente que estamos mal, mas que também não nos preocupamos muito com isso, é deixar andar.

Esta sabotagem não é normal, começo a acreditar num amigo que me disse que os porcos possuem e-mails muito comprometedores para o Vieira, e fizeram chantagem com ele, isto é mau de mais, alguém acreditava neste plantel? que podia mesmo lutar por títulos?

Cloughie

Aquele balneário está um mimo.

Enquanto que uns a jogar em casa com o Barça metem 5 na área, outros metem o Jimenez a ir para a linha. "Jenial"

Agora só falta entrarem o FA e o Salvio para termos ainda mais magia.

Chuck

Citação de: Tiago Fella em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Pode-se criticar o Raúl, mas parece-me o único que está a correr.

Sim e voltamos ao futebol secundario dos anos 90, ovacionemos os que correm e lutam muito.

Sickness:SLB

Eu nem vou ver a VieiraTV. Tenho medo do que aqueles lambe botas estarão a dizer. Aliás, essa é outra que vai ao ar nos próximos dias. Mais rápido meto a sporttv, pelo menos tenho conteudos que me interessam.

rlaranjeiro

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:33
Tira o FA pah!
O homem anula o Pizzi!

Ah fdx...
Isso red.
Bela prioridade.

Achei importante voltar a salientar que o Pizzi este ano é um enorme ZERO!
Independente de quem jogue ao seu lado.
É que eu gosto pouco de ver a malta iludida.
Então era mais interessante apontares os erros do treinador.

O Pizzi esta com tanta vontade correr como eu.

Benfica1992rqa

Citação de: Devil1 em 27 de Setembro de 2017, 20:36
Entretanto o United está a dar 3 ao poderoso CSKA que veio vencer à luz.

A continuarmos com este nível exibicional, quando o United jogar connosco ainda vai ser pior...

AlmaEncarnada

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2017, 20:39
dá para devolver os bilhetes que comprei para os outros jogos em casa da Champions?
Vai à assembleia e pergunta .

The_Riggs

Só tenho pena é da falta de inteligência do RV, coitado.

Foi Meter os putos que lhe safou o emprego e lhe valeu uma renovação milionária e hoje em dia olha para eles como se tivessem sarna
Sempre pensei que fosse um treinador miserável mas fosse inteligente, mas nem isso.

Special_Red