LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Jamal

Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Na BTV, continua tudo no País das Maravilhas. Mudei de canal após 30 segundos.
Esse canal já não é do Benfica é da NOS.

GoloDeLetra

Uma equipa de meninas ! sem agressividade , sem intensidade , so sabem jogar para tràs e para o lado .

UMA VERGONHA .

rlaranjeiro


+1benfiquista

O Basileia está tão bem este ano que mesmo estando a ganhar 2-0 aos 30 minutos a odd nos mercados "normais" estava a cerca de 1.3. Agora pensem...

kingvata

Citação de: riccky em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Até estou enjoado com isto tudo. Não venham com merdas que a culpa é das saídas ou do treinador. Os jogadores é que estão completamente acomodados e armados em vedetas. Não correm , não se mexem, não pressionam não fazem faltas. è por não estar Semedo ou Ederson que não conseguem fazer um passe em condições a 10 metros. É por o treinador ser fraco que escorregam a toda a hora? Ou é por causa  do plantel fraco  que se demora um minuto a marcar um canto quando se está já a perder e depois ainda se leva golo em contra-ataque? Pizzi, Grimaldo, Jonas eram craques o ano passado e agora estão abaixo de zero
É por estarem mal posicionados e não saberem o que fazer em campo

Então mas afinal para que serve um treinador? Se não sabe treinar, motivar, nem dar preparação fisica?

fidalgo1

estamos a perder contra cepos autenticos ... o pior é que os nossos sao ainda pior, parece que estamos em 2001 outra vez

arriosta

Portanto está tudo como foi vaticinado por vários membros que "nada percebem" de bola...

Relaxem pessoal, na 6ª "poderemos falar" do relatório de contas e isso, "poderemos opinar" sobre o estado actual da equipa...
Algo me diz que o NGL nem na assembleia estará...

Volto a pedir calma, respirem fundo porque no sábado há outro bailinho...

A cama está feita e quem se vai deitar lá será o RV, enquanto o NGL passa por entre os pingos da chuva e no final sofre e fode-se o mm de sempre: eu e tantos como eu, que pagando ou não, vivem o Benfica com vontade e amor!

Mas que se foda não é NGL?! Há pujança financeira, estamos 10 anos à frente e há sempre matéria prima para vender e entulho para comprar!

Dizias "podemos hipotecar um título mas não o rumo"... Este é o rumo: queres hipotecar tudo, até o Brio, Nome, Imagem, Prestígio do Benfica!

És um cancro e o DSO, RV, helder, tralhão são as metástases!

blueviper

Estamos com muita falta de confiança, eles vão lá e marcam logo na primeira oportunidade e isso faz a diferença, nós somos muito melhores, aliás somos sem duvida a 2ª melhor equipa neste grupo....e estamos nesta situação enfim.


Machibombo

Se isto não fosse o Benfica isto tinha graça...mas tanta incompetencia e crime junto.

SLBRulez

A equipa não sabe o que faz em campo.
O Benfica neste momento é igual a eu ir buscar 10 gajos à rua e fazer um jogo.

Vitor Abreu

Nem o Júlio César crl. Luisão é ridículo. O próprio Jonas, ou muda o seu estilo de jogo ou banco. Não tem capacidade para fazer o que fazia antes da lesão, para vir cá atrás passar para o Jardel e para o Luisão também eu vou. Mais vale ficar mais perto da área e aproveitar as suas capacidades de finalização. Os nossos extremo devem pensar que o campo é um funil, constantemente a vir para dentro. Grimaldo com atitude de merda, não sei o que anda lá a fazer. Para isto que jogue o eliseu.

Spider1502

Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 20:33
Tira o FA pah!
O homem anula o Pizzi!

Ah fdx...

Eish, que falta de noção...

Num jogo destes, um moderador vem aproveitar para ganhar uma guerrinha. Epá...

Eu tirava era o RV do banco!

Sickness:SLB

Já perceberam que o problema não é o Seferovic nem o Raul? Os rapazes fazem o que lhes mandam.