LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Vitor Abreu

Citação de: Jamal em 27 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Na BTV, continua tudo no País das Maravilhas. Mudei de canal após 30 segundos.
Esse canal já não é do Benfica é da NOS.

Ainda gozavam com aquele rapaz de óculos que antigamente comentava os jogos, antes de os passarmos a transmitir, que parecia um velório e o crl. Ao menos doía-lhe quando perdiamos. Estes só lá andam a receber para o bolso deles, logo chegam a casa todos felizes por terem lambido o escroto ao presidente.

GoloDeLetra

Digam-me que adormeci e fiz um pesadelo . Esta primeira parte nao existiu e o jogo vai começar agora ....

Isto nem nos anos 90 jogavamos tao mal .

andereberna


Tiago#30


Benfica_Azorianfan

Só espero que o RV ganhe vergonha na cara e se demita! VERGONHA ESTA MERDA!

SimaoMiccoli

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: forest_hills em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Desafio:
Ver o posicionamento do Luisao nos 2 lances e tentar não rir.

O Luisão hoje só defende se a bola estiver num raio que ele não precise de esticar-se ou correr, tudo o que seja mais que isso ele ou faz falta ou deixa ir, ate aquelas bolas que lhe passam se não for mesmo para o pé, ele não se mexe 5 centímetros para a apanhar.

São 36 anos... Não faz sentido mandar o Luisao subir nesta altura da sua carreira.

iloy

Contra o MU vai ser uma das humilhações das antigas!!
Bravo!! Grande trabalho

benficaslb1

Citação de: odistraido em 27 de Setembro de 2017, 20:45
Digam-me lá se esta equipa não faz lembrar os anos 90?

Por acaso ate esta bem pior que algumas dos anos 90, eu lembro-me que o Benfica jogava mal, mas ainda criava oportunidades e fazia 3 passes seguidos.

alves6

Mais nojo do que treinador e alguns jogadores, metem-me os carneiros seguidores do presidente que não tem cabeça para pensar. Alguns sócios têm toda a culpa no que se está a passar.

ItsY2Inferno

Citação de: superman_forever em 27 de Setembro de 2017, 20:44
Fonix quem viu o 3 golo do Manchester vai ficar parvo como perdemos com a equipa russa. Sao tão má tão maus que ao perdermos já passamos o fundo

Isso é o pior, tanto o CSKA como o Basileia são equipas banais, em 14/15 ficamos em 4° mas com boas equipas.

Balthus Dire

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:43
Pote 1!
O pote 1 é o para o campeão português, se fosse o Fcp, o Scp, ou o Tondela o campeão era igual.

Matique21

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: Matique21 em 27 de Setembro de 2017, 20:20
Para quem achava que o Fejsa era a solução de todos os problemas, hoje, infelizmente, está a ser dada a resposta.

o Fejsa sózinho não consegue dar conta de tudo
Mas criticava-se muito o Augusto e a realidade, como eu sempre disse, os jogadores são mais vítimas que culpados. O problema é coletivo, é trabalho (neste caso falta dele) do treinador.

Karel Alinho


rlaranjeiro

Citação de: andereberna em 27 de Setembro de 2017, 20:44
E no segundo golo o Almeida é impressionante. Nem avança para colocar em fora de jogo, nem acompanha o movimento do avançado. Fica parado a hesitar durante a jogada toda.

E' o jogada que demonstra bem a consistencia defensiva que o Almeida da a equipa.

Isso associado a sua excelente tecnica fazem-no obviamente o unico titular indiscutivel do Benfica para esta epoca.

Almodovar1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.