LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Motörhead

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: serebotna em 27 de Setembro de 2017, 21:28
Rui Vitória na flash: "Só perdemos três pontos, vamos dar a resposta em campo nos próximos jogos".

"Temos de ir ganhar estes pontos a qualquer lado! Eu tenho alguns de reserva de por combustível na galp, eu cedo-os..."
"O resultado nao é verdadeiro. 56 remates, 1458 passes, 90% de posse de bola"



zizou

O que se passou hoje, não é só incompetência do treinador, deve haver problemas no balneario, a falta de atitude é gritante.

JPE

Calma, o Presidente vai certamente falar!!

Vai vir a publico dar a cara e apresentar desculpas e soluções, ele é Homem para não deixar o treinador sozinho neste momento complicado.
:whistle2:

GTtdi_SLB

Citação de: Jigz em 27 de Setembro de 2017, 21:29
Aqueles tristes a cantarem pelo Benfica...crlh foda os burros.

os únicos que estiveram à altura do clube! mereciam ser ressarcidos das despesas que tiveram até ao último tostão.

Cão


Sickness:SLB



andrer2926


LR1904


SLB-Marco

Citação de: daviddgc em 27 de Setembro de 2017, 21:34
Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2017, 21:06
Fim da linha para André Almeida no Benfica.
Nem pode ser de outra forma. Já deveria estar na lista de dispensas no final da época passada pelas exibições desastrosas que fez.
Fim de linha para Almeida e Luisao.

Hihihi.

Jpeeh


Static[x]