LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

kastro

Citação de: merlim em 27 de Setembro de 2017, 22:16
Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2017, 21:49
Citação de: merlim em 27 de Setembro de 2017, 21:45
A tv do vieira para aliviar está a passar os cânticos de apoio depois do 5º. Fodasse, estes caralhos não conseguem dizer que estamos na merda. Espera lá, agora passou para a iurd tv.
...Apoiem, amem, perdoem... só faltou dizer...vamos ressuscitar já na madeira.
Ops, lá está, já disseram.

E continuam a malhar na BTV? mas eles jogaram? treinaram? prepararam a equipa? Os que deviam fazer não o fazem e pedimos para que seja feito pela BTV?

Claro que não. Mas a verdade é que estão transformados em vendedores da banha da cobra.
Só para esclarecer, sou assinante da btv desde o inicío. É o único canal de desporto que consigo ver, infelizmente cada vez menos. Não pretendo que digam o que dizemos aqui, mas podiam ser um pouco mais honestos. Estão há meia hora a falar do árbitro, num jogo em que fomos pouco mais que miseráveis.

Estão a defender o seus empregos e ou os seus cachets, é assim quando se é dependente e se tem o cú todo acagaçado...

diogo32

Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2017, 21:22
Иo Иame Boys & Torcida Split
9 min ·
Já CHEGA !
Hoje todos ao Aeroporto, estádio da luz e amanhã ao Seixal.
BASTA deste Presidente, staff técnico, médico e J O G A D O R E S .... UMA VERGONHA !

Graças a Deus!


costapequeno

Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.
Dificilmente vamos à Liga Europa, porque neste momento perdemos no confronto direto para o CSKA e nem vale a pena falar do Basileia.

o 2 lugar é praticamente impossivel mas o 3 lugar nao.

HuRi

Citação de: Demichel em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Fiz o que tinha feito quando foi Vigo, dragão. Apaguei a Televisão.

Os únicos dignos foram os 10000 benfiquistas que foram a Basileia. Que haja um bom apertão na chegada da direcção, equipa técnica e jogadores a Portugal.

fdx...imagino o sacrificio enorme de muitos que lá estiveram para ver aqueles (nem vou escrever o que me vai na alma senão sou banido) *******, e eles fazem uma VERGONHA destas, por mim vinham a pé.

Manto Sagrado

Vergonha para os anais da história...e logo em semana que os rivais se portam bem! Que se retratem os responsáveis! Cabeças têm que rolar, porque hoje não foi um acidente, infelizmente hoje não foi um acidente!!


odistraido

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Setembro de 2017, 22:14
Para muitos deste forum isso iria acontecer...
Fomos avisando o que ia dar...
Eu já não me chateio este ano com o futebol...
Vou gastar energias com as modalidades e estou mais preocupado mesmo é com o mercado de transferência do atletismo que ai vem....

O que mais revolta é ver esta merda com meses de antecedência. Verificar que Pedreiras e Vermes e Mamilos que não têm lugar no Pirilota FC. Esperava poucas e boas contratações. Não veio ninguem.

Vimos que a defesa só tinha o Grimaldo... não há suplente para o Fejsa... e mandaram embora um avançado que fez 52 golos.

É inadmissível considerar o Dep. de Futebol como profissional.

costapequeno

Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Demichel em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Fiz o que tinha feito quando foi Vigo, dragão. Apaguei a Televisão.

Os únicos dignos foram os 10000 benfiquistas que foram a Basileia. Que haja um bom apertão na chegada da direcção, equipa técnica e jogadores a Portugal.

fdx...imagino o sacrificio enorme de muitos que lá estiveram para ver aqueles (nem vou escrever o que me vai na alma senão sou banido) *******, e eles fazem uma VERGONHA destas, por mim vinham a pé.

ou ficavam lá.

vai ser lindo na madeira contra uma equipa que nao defende mal e a jogar num batatal.

HuRi


RedPaint

Jogo na linha do que fizemos este ano com equipas suiça, chapa 5. VERGONHOSO! :disgust:

melo7

10 mil adeptos. Muitos deles pagaram 1.500 euros para irem à Suíça.

Levam com a maior derrota da história do Benfica na Champions.

Nenhuma alminha naquele grupo de trabalho consegue pedir desculpa. Nem uma.

O capitão deve estar a ouvir pagode e nem uma palavra.

O presidente deve estar de fato de treino a comer pistácios

O treinador diz que estamos a 3 pontos do segundo lugar.


PQP, tirem me deste filme. Acabem com esta merda.


g13

Nem sequer viu falar no que se passou no campo para  nao ser banido enormes alguns adeptos do Benfica ja outros enormes anormais um copo chegou a atingir o Balanta esperemos que a Uefa não tenha mão pesada