LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Red.rf

Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:21
o RV só tem uma saída, a DEMISSÃO.

Se estes resultados se arrastarem acredito que o faça, mas ainda vai demorar...caso não saía, tem de ser empurrado.

costapequeno

Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:09
as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

Eu acho que as contas estão bastante fáceis. Temos o último lugar garantido no grupo. Agora preocupa-me as repercussões no campeonato.

o 3 lugar é possivel.

Não acredito, e mesmo assim para que? Para ficarmos ainda com menos pedal no tugão e acabar por ser levar na cabeça duma equipa de 3a categoria? Prefiro o último lugar. O único objectivo agora é tentar evitar goleadas.

este ano o 3 lugar no tugao para nada serve.....

e ficar abaixo do 3 lugar no tugao é impossivel.

na liga europa pode fazer-se uns pontos para o ranking....passar uma ou duas eliminatórias.

Só para te lembrar que já ficamos em 6 e 4. E uma coisa é perder o campeonato, outra é nem sequer dar luta. Depois de 4 campeonatos é inadmissível o que se passa.

se nao vencermos na madeira a liga acabou para o 1 lugar.

MrJohnny

Os adeptos foram enormes!

Ao contrário de tudo o resto que, neste momento, é demasiado pequeno para uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica.

AleKx

redbranded

Citação de: kastro em 27 de Setembro de 2017, 22:23

Em Novembro de 2010 0 Benfica de Jesus levou 5 a 0 no dragão com o porko do Villas Boas, e o Vieira aguentou o Jesus apesar de termos ficado a 10 pontos do porko no campeonato.
E na altura o Jesus só tinha um título de campeão do currículo.

Por isso quem pensa que o Vieira vai deixar cair o Vitória que tire daí o cavalinho da chuva.
O problema é que o RV não é o Jesus, é muito pior.

KRF

Citação de: onesolo em 27 de Setembro de 2017, 22:25
VERGONHA!!!

Se levamos 5 duma porcaria como o basileia, nem quero imaginar as goleadas q vamos levar dos dragartos...

RUA, JÁ!!!
já vi o Glorioso levar 7-1 do sporting e fomos campeões

Pedrodrigues

O homem pode não ser um fora de séria mas perece-me o que menos culpa tem e ao mesmo tempo o alvo mais fácil de condenar

Péssimo planeamento. Onde andam os milhões das transferências?
Penso que já se antevia uma época a penar com o plantel que temos.

TeamRocket37

Citação de: Almada em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Provado que culpa é do Varela e Filipe Augusto

Lisandro também que está constipado a 3 semanas...

aguia de prata

Citação de: Red.rf em 27 de Setembro de 2017, 22:25

Se estes resultados se arrastarem acredito que o faça, mas ainda vai demorar...caso não saía, tem de ser empurrado.

A começar já amanhã, pelas 13.20 H no aeroporto !

supersueca

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:09
as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

Eu acho que as contas estão bastante fáceis. Temos o último lugar garantido no grupo. Agora preocupa-me as repercussões no campeonato.

o 3 lugar é possivel.

Não acredito, e mesmo assim para que? Para ficarmos ainda com menos pedal no tugão e acabar por ser levar na cabeça duma equipa de 3a categoria? Prefiro o último lugar. O único objectivo agora é tentar evitar goleadas.

este ano o 3 lugar no tugao para nada serve.....

e ficar abaixo do 3 lugar no tugao é impossivel.

na liga europa pode fazer-se uns pontos para o ranking....passar uma ou duas eliminatórias.

Só para te lembrar que já ficamos em 6 e 4. E uma coisa é perder o campeonato, outra é nem sequer dar luta. Depois de 4 campeonatos é inadmissível o que se passa.

se nao vencermos na madeira a liga acabou para o 1 lugar.

De acordo. Mas com o 2º ainda vais as eliminatórias da Champions. Parece que ninguém explicou a Vieira que o 3º. não serve.

merlim

Para além da equipa estar nas covas fisicamente, gostava de conseguir ter coragem para ver novamente o jogo para contar quantas vezes conseguimos ganhar bolas divididas. Tenho ideia que nem uma. Os suiços metiam o pé para ganhar a bola, nós só lá íamos para dar a ideia.

gama

Tinha 8 ou 9 anos quando o Benfica perdeu 7-1 com o Celta de Vigo e foi algo que ainda hoje é impossível de esquecer.

E o Celta era uma equipa muito superior a este Basileia.

E o pior é que este resultado inacreditável não era assim tão imprevisível.

HuRi

Citação de: Pedrodrigues em 27 de Setembro de 2017, 22:27
O homem pode não ser um fora de séria mas perece-me o que menos culpa tem e ao mesmo tempo o alvo mais fácil de condenar

Péssimo planeamento. Onde andam os milhões das transferências?
Penso que já se antevia uma época a penar com o plantel que temos.

não tem culpa?? tem tanta culpa como os demais. Não lhe reforçaram o plantel só tinha que bater com a porta antes do descalabro.