LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Sr_Benfiquista_91

O que mais custa neste amaço, é que vai manter-se tudo o igual.

Já o disse na semana passada, e volto a repetir, em SETEMBRO, estamos fora da champions e do campeonato, domingo não vamos jogar com o paços.

RVS

Citação de: maior que portugal em 27 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: Livrinhos em 27 de Setembro de 2017, 22:09


Aqui é o lugar disto.

Isto é amadorismo.

1º Mais um canto de merda. É novidade? É algo treinado?

2º O gajo que corta a bola, vai finalizar o lance. Repito, corta o canto e vai finalizar.

3º A sistemática postura defensiva da equipa é uma patetice.
cumm caralho so reparei agora que o gajo que corta o canto é o gajo que marca o golo... pro caralho pahh vergonha é o que sinto
Tudo nesse golo é puro amadorismo. Reparem no Almeida.

GTtdi_SLB

Não percebo que caralho andam a fazer aqui alguns lagartos (uns escondidos outros nem tanto) e porcos...sinceramente não entendo. Isto toca a todos, apenas nos vamos revezando uns aos outros, ou pensam que vocês escapam ao vosso destino?

maior que portugal

Citação de: oAntipatico em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: oAntipatico em 27 de Setembro de 2017, 22:08
Não acredito, finalmente deixou aquele tom de voz de sonso a fingir que está tudo bem . ..

Sinais de mudança ???
So se for de mudança de treinador. Ele já Nao vai lá. Que disse?



O discurso é básico, trabalho, erros que se pagam caro bla bla


Mas na maneira de falar nota-se uma mudança.
eu com este discurso que ele teve, percebi que nao reforçamos a defesa por causa do bigodes. só


merlim

Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2017, 21:49
Citação de: merlim em 27 de Setembro de 2017, 21:45
A tv do vieira para aliviar está a passar os cânticos de apoio depois do 5º. Fodasse, estes caralhos não conseguem dizer que estamos na merda. Espera lá, agora passou para a iurd tv.
...Apoiem, amem, perdoem... só faltou dizer...vamos ressuscitar já na madeira.
Ops, lá está, já disseram.

E continuam a malhar na BTV? mas eles jogaram? treinaram? prepararam a equipa? Os que deviam fazer não o fazem e pedimos para que seja feito pela BTV?

Claro que não. Mas a verdade é que estão transformados em vendedores da banha da cobra.
Só para esclarecer, sou assinante da btv desde o inicío. É o único canal de desporto que consigo ver, infelizmente cada vez menos. Não pretendo que digam o que dizemos aqui, mas podiam ser um pouco mais honestos. Estão há meia hora a falar do árbitro, num jogo em que fomos pouco mais que miseráveis.

ponta de lança


costapequeno

Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.

depende do que acontecer nos jogos entre o cska-basel....


sagan1976

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 22:14
A falar de "fibra de campeões"...

Claro. Já se sabe que é preciso sofrer para mostrar fibra. Porque querer ganhar é cagança. Sofrer, apoiar e não estrebuchar porque Vale e Azevedo e caos.

Maytay

Citação de: Lurgee em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Na BTV fala-se do árbitro 😶😶

Verdade seja dita...o arbitro inclinou o campo.... o vermelho do almeida só acontece porque o existe uma falta escandalosa nas barbas dos fiscal e o fdp nao marca falta.... com a desorientaçºao que a equipa tinha é normal.... mais o penalty que não viu...

supersueca

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:09
as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

Eu acho que as contas estão bastante fáceis. Temos o último lugar garantido no grupo. Agora preocupa-me as repercussões no campeonato.

o 3 lugar é possivel.

Não acredito, e mesmo assim para que? Para ficarmos ainda com menos pedal no tugão e acabar por ser levar na cabeça duma equipa de 3a categoria? Prefiro o último lugar. O único objectivo agora é tentar evitar goleadas.

GTtdi_SLB

Pote 1...hehe....não hão-de os adversários de festejar! Eu com uma estrutura amadora como esta também ficava com expectativas no grupo. Até uma merda de um valência tem um plantel superior ao nosso.

j.j.

O problema é que para
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:09
as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

Eu acho que as contas estão bastante fáceis. Temos o último lugar garantido no grupo. Agora preocupa-me as repercussões no campeonato.
Talvez venha a ser a nossa sorte. Ficar arredado das competições europeias em Dezembro para tentar fazer alguma coisa de jeito no campeonato. Isto se até lá não tiver lixado também essa competição

imightbewrong

RPB- LFV não sabia que o Benfica tinha claque? Vai ficar a saber, na chegada ao estádio da Luz.