LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Sickness:SLB

O porto ganhou ao Mónaco porque o Mónaco é fraquíssimo. Infelicidade a nossa que apanhámos hoje um adversário poderosíssimo!

zema

O mais triste é ver os nossos adeptos a pegarem( no canto quando o almeida foi expulso). Depois de se sacrificarem e gastarem dinheiro.ainda se chateiam. Quem esrava dentro de campo nao se chateia nada e ate tiversm aumento de ordenado

Gaizka

Sickness:SLB

Malta que mora junto ao Seixal e tenha visão para os campos: eles treinam?

L@udrup

supersueca

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:09
as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

Eu acho que as contas estão bastante fáceis. Temos o último lugar garantido no grupo. Agora preocupa-me as repercussões no campeonato.

vermelhao_33

So amanhã ? Já não há dinheiro para charters ou e para os jogadores irem as putas ?

diabo maiato

Citação de: Smashin em 27 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: eaglerp em 27 de Setembro de 2017, 22:03
Pior que perder 5 a 0 foi levar com o Pizzi 90m.... não haverá outro jogador para jogar? Não haverá outro jogador para bolas paradas? Foda-se
O Pizzi não manda uma para a caixa desde o inicio da época! E ninguém vê isto? Metam um puto, alguém com vontade de jogar crl!!
não é só isso!! o Benfica anda descontrolado! Eliseu, Samaris e agora André Almeida com entradas duríssimas, não pode ser!!!Isso também é um sinal de descontrolo e de que parece que ninguém manda no balneário e o Rui Vitória não tem pulso!!Porque joga,m sempre as vacas sagradas (Luisão, Jardel, Salvio)??!! apostar nos jovens e já!!!!

Sr_Benfiquista_91

R_M_1904

Que vergonha. Que atentado à história do Benfica. Estou doente com esta merda. Temos de mudar.

Que asco.

Trezeguet

pcslb

58% de posse de bola e 84% de passes certos e sofrer 5 golos e não fazer um único remate a baliza!?

É claro que há jogadores que não têm qualidade para este nível mas o principal problema é que estes números indicam que a equipa não faz a mínima ideia do que faz em campo. Nem a defender nem a atacar se aproveita alguma coisa.