LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

diabo maiato

Citação de: onesolo em 27 de Setembro de 2017, 22:25
VERGONHA!!!

Se levamos 5 duma porcaria como o basileia, nem quero imaginar as goleadas q vamos levar dos dragartos...

RUA, JÁ!!!
que goleada??!!!! és vidente???!!! calma!!!! Só para informação nos últimos 3 jogos o Sporting tem 2 empates e uma derrota!!mas alguém fala em crise??!!!

The_King

Página negra na história do Benfica.

Contra relejoeiros.

Maior derrota de sempre.

Vergonhoso.

JCCP

Ver o Jardel e o salvio a dizer que temos de levantar a cabeça, meio a chorar e aos soluços numa conferencia de imprensa... Nunca me senti tao lagarto

kastro

Citação de: redbranded em 27 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: kastro em 27 de Setembro de 2017, 22:23
Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:21
o RV só tem uma saída, a DEMISSÃO.

Em Novembro de 2010 0 Benfica de Jesus levou 5 a 0 no dragão com o porko do Villas Boas, e o Vieira aguentou o Jesus apesar de termos ficado a 10 pontos do porko no campeonato.
E na altura o Jesus só tinha um título de campeão do currículo.

Por isso quem pensa que o Vieira vai deixar cair o Vitória que tire daí o cavalinho da chuva.
O problema é que o RV não é o Jesus, é muito pior.
Com 2 anos de Benfica o que tinha ganho o Jesus por comparação com o que ganhou o Vitória? Só no quinto ano ganhou o 2º campeonato. Por isso reconhecendo as limitações do Vitória até acho que ele não é o principal culpado do que está a acontecer. Isso seria o Vieira reconhecer as suas culpas na preparaçao da presente época, e isso nunca vai acontecer

benficaslb1

isto vai acontecer mais vezes este ano, neste momento o Benfica não é superior a umas 5 ou 6 equipas do tugão.

supersueca

Citação de: KRF em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: onesolo em 27 de Setembro de 2017, 22:25
VERGONHA!!!

Se levamos 5 duma porcaria como o basileia, nem quero imaginar as goleadas q vamos levar dos dragartos...

RUA, JÁ!!!
já vi o Glorioso levar 7-1 do sporting e fomos campeões

Sim, mas eu lembro-me bem desse jogo e desse campeonato. Isso foi uma clara anomalia. Eu hoje já esperava perder. Foi toda uma sequência lógica que levou a isto. Quando o mercado fechou pensei logo que o mal já estava feito.

Balthus Dire

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.
Dificilmente vamos à Liga Europa, porque neste momento perdemos no confronto direto para o CSKA e nem vale a pena falar do Basileia.

o 2 lugar é praticamente impossivel mas o 3 lugar nao.
Depois da dupla jornada entre o CSKA e o Basileia vamos ver com quantos pontos fica cada equipa.

Lúcio Gomes

Citação de: gama em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Tinha 8 ou 9 anos quando o Benfica perdeu 7-1 com o Celta de Vigo e foi algo que ainda hoje é impossível de esquecer.

E o Celta era uma equipa muito superior a este Basileia.

E o pior é que este resultado inacreditável não era assim tão imprevisível.

Foi 7-0 mesmo, amigo!

SLusoB

Era hoje no aeroporto, amanha no seixal e sexta na AG. Isto hoje foi uma completa VERGONHA. Do BASILEIA meus amigos, de uma equipa que nao ganha um jogo em casa na europa a ninguem. Nao gozem nem passem panos quentes, isto hoje foi das maiores vergonhas da HISTORIA do BENFICA

GTtdi_SLB

Tinha 8 ou 9 anos quando o Benfica perdeu 7-1 com o Celta de Vigo e foi algo que ainda hoje é impossível de esquecer.

Tantos que me dizem que ficou 7-1....mas o benfica marcou lá algum golo e eu não fui avisado? acho que andam com transferências inadvertidas de memória selectiva do jogo do lidl.

aguia de prata

Se a EDP vê algum jogo dos nossos centrais, corremos o risco que os comprem, tal é a sua estabilidade no solo, conseguem mexer menos que um poste de alta tensão..

N1c0

Vou ver o Fear The Walking Dead. Sempre há mais movimento do que na equipa do Benfica.

slb2me

costapequeno

Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.
Dificilmente vamos à Liga Europa, porque neste momento perdemos no confronto direto para o CSKA e nem vale a pena falar do Basileia.

o 2 lugar é praticamente impossivel mas o 3 lugar nao.
Depois da dupla jornada entre o CSKA e o Basileia vamos ver com quantos pontos fica cada equipa.

diria 6 cada uma.

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 22:35

Tantos que me dizem que ficou 7-1....mas o benfica marcou lá algum golo e eu não fui avisado? acho que andam com transferências inadvertidas de memória selectiva do jogo do lidl.

é curioso como muitos dizem isso, porque no total foi 8-1 e nesse jogo foram 7-0.