LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

RedPaint

Jogo na linha do que fizemos este ano com equipas suiça, chapa 5. VERGONHOSO! :disgust:

melo7

10 mil adeptos. Muitos deles pagaram 1.500 euros para irem à Suíça.

Levam com a maior derrota da história do Benfica na Champions.

Nenhuma alminha naquele grupo de trabalho consegue pedir desculpa. Nem uma.

O capitão deve estar a ouvir pagode e nem uma palavra.

O presidente deve estar de fato de treino a comer pistácios

O treinador diz que estamos a 3 pontos do segundo lugar.


PQP, tirem me deste filme. Acabem com esta merda.


g13

Nem sequer viu falar no que se passou no campo para  nao ser banido enormes alguns adeptos do Benfica ja outros enormes anormais um copo chegou a atingir o Balanta esperemos que a Uefa não tenha mão pesada


kastro

Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:21
o RV só tem uma saída, a DEMISSÃO.

Em Novembro de 2010 0 Benfica de Jesus levou 5 a 0 no dragão com o porko do Villas Boas, e o Vieira aguentou o Jesus apesar de termos ficado a 10 pontos do porko no campeonato.
E na altura o Jesus só tinha um título de campeão do currículo.

Por isso quem pensa que o Vieira vai deixar cair o Vitória que tire daí o cavalinho da chuva.



supersueca

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:09
as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

Eu acho que as contas estão bastante fáceis. Temos o último lugar garantido no grupo. Agora preocupa-me as repercussões no campeonato.

o 3 lugar é possivel.

Não acredito, e mesmo assim para que? Para ficarmos ainda com menos pedal no tugão e acabar por ser levar na cabeça duma equipa de 3a categoria? Prefiro o último lugar. O único objectivo agora é tentar evitar goleadas.

este ano o 3 lugar no tugao para nada serve.....

e ficar abaixo do 3 lugar no tugao é impossivel.

na liga europa pode fazer-se uns pontos para o ranking....passar uma ou duas eliminatórias.

Só para te lembrar que já ficamos em 6 e 4. E uma coisa é perder o campeonato, outra é nem sequer dar luta. Depois de 4 campeonatos é inadmissível o que se passa.




onesolo

VERGONHA!!!

Se levamos 5 duma porcaria como o basileia, nem quero imaginar as goleadas q vamos levar dos dragartos...

RUA, JÁ!!!

nintendo1

Fosse eu treinador é no fim de uma humilhação destas metia a carta de despedimento.
Nem sequer falo do presidente porque esse é os mamoes que o rodeiam já há muito que perderam a vergonha e cagam de alto poder adeptos.