LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Patrick_slb

O Benfica tem melhor plantel que o Basel. A diferença está onde ?

pcslb

peterslimer

Aquele segundo golo depois do canto, é todo, desde a baliza adversária criado por aquele avançado deles... Incrivel  :huh:

Antimatter

Vou escrever algo que nunca escrevi em 4 anos+ de fórum: hoje tive VERGONHA da nossa equipa, do nosso treinador, da nossa "estrutura"...

Pablo_8

Calma que domingo vamos ganhar à Madeira....espera...à madeira, ao Maritimo  :-X

oK!!!! estou borradinhoooo

Black Skulls

Citação de: REDAGUIA em 27 de Setembro de 2017, 23:31
Fui ver 2 jogos em todo ano do Benfica, nos 2 jogos levamos 5 !!!

No ano do Penta !!! Sera o destino 😀

Ja sei na proxima fico em casa !!!
Quando saiu o sorteio lembrei-me de ti, entretanto hoje durante o jogo pensei para mim "Fds espero que o RedAguia e o filho não estejam lá".

Enfim.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Setembro de 2017, 23:28
Depois do jogo de hoje o Julio César, André Almeida, Luisão, Pizzi e Jonas  não jogavam mais esta época. Apostava no Kalaica, Ferro, Alex Pinto, Diogo Gonçalves, João Carvalho, Florentino e Gedson e João Félix. Para humilhações destas prefiro apostar nos jovens.

Plantel

GR

Bruno Varela
Svilar
Zlobin

DD

Alex Pinto
Pedro Pereira

DE

Grimaldo
Pedro Amaral

DC

Ruben Dias
Kalaica
Ferro
Jardel

Médios

MDF

Fejsa
Florentino
Pedro Rodrigues(Janeiro)

MC

Gédson
Keaton Parks
Chrien

MO

João Carvalho
Krovinovic
João Félix

EE

Cervi
Diogo Gonçalves

ED

Zivkovic
Willock
João Filipe

Avançados

Raul Jimenez
Seferovic
Umaro Embaló
Zé Gomes

O resto ia tudo borda fora e o treinador também

Os exageros já faltavam por aqui. Só faltou dizeres, troquem a equipa para a B. Deixem-se se reaçoes a quente, isto vai levar ainda uma grande volta e para melhor, claro.

pica_foices

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: aguia de prata em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:53
quando chegam a lisboa?

Amanhã pelas 13.20H

porque só amanha se jogam já no domingo....

o benfica ja no ano passado fez isso um dos jogos fora.
provavelmente treinam la amanha de manha ja e viajam na janela morta entre o treino da manha e da tarde

L3GEND

Só agora é que a ficha caiu.

Até agora estava "na boa". A dizer que é o que a equipa merece por jogar tão mal. O que o treinador merece por ter tão poucas ideias e pôr a equipa a jogar tão mal. Acima de tudo do presidente por ter hipotecado toda a temporada com gestão danosa.

Mas agora a ficha caiu, porque se não há ninguém merece isto somos nós, e especialmente todos aqueles que estavam no estádio.

Uma das noites mais vergonhosas que vivi enquanto benfiquista. Superada por muito poucas dos anos nasventas.

Estou desolado com esta merda.

zema

Sempre que levamos um golo fico sempre com a sensacao de que ja la nao vamos. O Benfica nao joga futebol, joga um jogo diferente em quem sofre primeiro perde...

Andrew19

Uma vergonha o que se tem passado nestes últimos meses, espero que esta humilhação europeia tenha aberto os olhos a quem ainda continuava a comer com a demagogia do garotão Vieira e restante equipa.

Tolerância zero, é para ganhar no Funchal.