LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

diabo maiato

Citação de: slb4ever33 em 27 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: cepp em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Podemos nao jogar o crl mas a arbitragem tb foi bem caseirinha, porra

Com 0 remates e ainda se fala sequer da arbitragem? Se jogassem como deve ser e marcassem eles 5 golos podiamos ser roubados como nunca fomos na vida
uma coisa é certa, dois jogos 2 más arbitragem para o Benfica...não desculpa as más exibições......ok??!!

JM21

jottab

Pensava que os tempos das vergonhas de celta vigos eram coisas de longe, mas afinal...

Vergonha autentica deixei de ver aos 2-0 isto ja anunciava goleada de saco cheio... SOMOS A VERGONHA DA EUROPA...

agora responda a isto VIEIRA, é isto o projeto seixal? é isto o projeto vencer champions??

jottab

Citação de: gama em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Neste momento o Benfica tem 5 ou 6 jogadores que eu vejo serem uteis para a próxima época. Falo de Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic e talvez Raul

Tudo o resto podia ser vendido que eu não iria fazer dramas... É preciso uma razia, há jogadores que não têm qualidade, outros que não têm capacidade fisica para este andamento, alguns que não têm mentalidade e outros que simplesmente não querem ou não dão para mais...

30M€ não chegam para reforçar a equipa...

e eu a pensar que estamos na situação que estamos pela razia que sofremos há quem peça uma ainda maior.

Nem Jonas merece ficar? :huh:
Este jonas ou o jonas de ha dois anos, sao dois jogadores completamente diferentes...

Sequel

Gondoriz

gama

Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: gama em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Neste momento o Benfica tem 5 ou 6 jogadores que eu vejo serem uteis para a próxima época. Falo de Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic e talvez Raul

Tudo o resto podia ser vendido que eu não iria fazer dramas... É preciso uma razia, há jogadores que não têm qualidade, outros que não têm capacidade fisica para este andamento, alguns que não têm mentalidade e outros que simplesmente não querem ou não dão para mais...

30M€ não chegam para reforçar a equipa...

e eu a pensar que estamos na situação que estamos pela razia que sofremos há quem peça uma ainda maior.

Nem Jonas merece ficar? :huh:
Este jonas ou o jonas de ha dois anos, sao dois jogadores completamente diferentes...

Continua a ser, de longe, o nosso melhor avançado.

É normal que a equipa no estado em que está ele próprio não se evendencie tanto.

Jack Bauer