LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

AlexSantos

Isto em qualquer outro clube era motivo para despedir o treinador e apertar com os jogadores.

No Benfica não se passa nada...

Não sei se isso é bom ou mau, o agir de cabeça quente.

O que sei é que este resultado não pode ser "banalizado".

Há milhões de pessoas hoje envergonhadas e tem de haver consequências para os responsáveis, como de resto acontece em qualquer outro trabalho.

Sequel

Jogo que só me fez lembrar o ano 2010/2011, no que a humilhações diz respeito.

Katsouranis8

Há que continuar com o Rúben no 11. E se as coisas estão mal e não jogamos nada há que mudar algo, a tática até, preencher mais o meio campo e jogar só com 1 na frente. Preparar a saída do Luisao. Infelizmente já não tem o pedal necessário, viu se com o Portimonense, hoje e por aí em diante. Precisamos de mudar a atitude, garra, o crer. Não escondo que tenho receio, não tanto na champions que claramente é pra esquecer mas nos clássicos em Portugal. Estamos débeis, muito débeis, e, ou conseguimos manter o atraso que temos até janeiro e vamos ao mercado ou então por este andar tenho algum receio do Braga. É o que sinto, e algo precisa ser feito para dar um abanão lá dentro.

FilipeCarneiro

Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.
Dificilmente vamos à Liga Europa, porque neste momento perdemos no confronto direto para o CSKA e nem vale a pena falar do Basileia.

o 2 lugar é praticamente impossivel mas o 3 lugar nao.
Depois da dupla jornada entre o CSKA e o Basileia vamos ver com quantos pontos fica cada equipa.

diria 6 cada uma.
E na melhor das hipóteses o Benfica com 1 ponto no fila da 4ª jornada.
se o Benfica empatar com o Manchester U e ganhar aqui ao Basileia e ganhar ao CSKA poderemos passar ou no minimo passamos para a Liga Europa!! mas atenção que haja arbitragens melhores, muito prejudicados no 1º jogo e hoje um pouco também.....

Caga para a piscina dos pequeninos...

slb4ever33

Citação de: cepp em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Podemos nao jogar o crl mas a arbitragem tb foi bem caseirinha, porra

Com 0 remates e ainda se fala sequer da arbitragem? Se jogassem como deve ser e marcassem eles 5 golos podiamos ser roubados como nunca fomos na vida

Ruud

Liga dos Campeões 2017/2018 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

Basel 5 - 0 SL Benfica

Estádio: St. Jakob-Park

Árbitro: Craig Thomson

Convocados do Basel

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Raphael Wicky

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Lang 2', Oberlin 20' e 69', Wolfswinkel(pen.) 60', Rivero 77';

Resumo do Jogo

Akanji 45+1', Petretta 50', Xhaka 55';

Zivkovic 55', Salvio 59';
André Almeida 62';

Petretta 68', Oberlin 74', Balanta 80';
Riveros 68', Elyounoussi 74', Dié 80';

Cervi 46', Jonas 67', Zivkovic 74';
Salvio 46', Seferovic 67', Samaris 74';

Análise de Raphael Wicky

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

HuRi

como é possivel num jogo destes ainda falarem de arbitragem???? fdx, mas anda tudo doido??? Completamente banalizados por um BASILEIA, por um BASILEIA, fdx...VERGONHA, a minha vontade era ir a Lisboa e chamar a todos eles do pior que pode haver, mas quem pensam que o Benfica é??? Uma equipa das regionais??? o que eles ganham num mês de trabalho eu tenho que trabalhar anos a fio...
DEMISSÃO imediata do treinador, e corte imediato de prémios de jogo.

Ricardinh010

Venho aqui para desabafar depois de uma desgraça destas... E o primeiro comentário que leio é a queixar-se da arbitragem. Logout.

Mika21PA

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Jogo que só me fez lembrar o ano 2010/2011, no que a humilhações diz respeito.

Nesse ano apesar de todas humilhações ainda fizemos uma serie de 18vitorias consecutivas.

gama

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Neste momento o Benfica tem 5 ou 6 jogadores que eu vejo serem uteis para a próxima época. Falo de Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic e talvez Raul

Tudo o resto podia ser vendido que eu não iria fazer dramas... É preciso uma razia, há jogadores que não têm qualidade, outros que não têm capacidade fisica para este andamento, alguns que não têm mentalidade e outros que simplesmente não querem ou não dão para mais...

30M€ não chegam para reforçar a equipa...

e eu a pensar que estamos na situação que estamos pela razia que sofremos há quem peça uma ainda maior.

Nem Jonas merece ficar? :huh:

diabo maiato

Citação de: slb4ever33 em 27 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: cepp em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Podemos nao jogar o crl mas a arbitragem tb foi bem caseirinha, porra

Com 0 remates e ainda se fala sequer da arbitragem? Se jogassem como deve ser e marcassem eles 5 golos podiamos ser roubados como nunca fomos na vida
uma coisa é certa, dois jogos 2 más arbitragem para o Benfica...não desculpa as más exibições......ok??!!

JM21

jottab

Pensava que os tempos das vergonhas de celta vigos eram coisas de longe, mas afinal...

Vergonha autentica deixei de ver aos 2-0 isto ja anunciava goleada de saco cheio... SOMOS A VERGONHA DA EUROPA...

agora responda a isto VIEIRA, é isto o projeto seixal? é isto o projeto vencer champions??

jottab

Citação de: gama em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Neste momento o Benfica tem 5 ou 6 jogadores que eu vejo serem uteis para a próxima época. Falo de Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic e talvez Raul

Tudo o resto podia ser vendido que eu não iria fazer dramas... É preciso uma razia, há jogadores que não têm qualidade, outros que não têm capacidade fisica para este andamento, alguns que não têm mentalidade e outros que simplesmente não querem ou não dão para mais...

30M€ não chegam para reforçar a equipa...

e eu a pensar que estamos na situação que estamos pela razia que sofremos há quem peça uma ainda maior.

Nem Jonas merece ficar? :huh:
Este jonas ou o jonas de ha dois anos, sao dois jogadores completamente diferentes...