LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

merlin

Citação de: Génio da Luz em 28 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: merlin em 28 de Setembro de 2017, 14:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2017, 17:50
Com Andre Almeida a titular não ganhamos de certeza.

Fica o aviso.

Foi dito com 14 dias de antecedência ....

So me falta adivinhar os numeros do euromilhoes

se me disseres quais sao eu vou jogar e divido contigo o prémio  :angel:

Génio da Luz

Citação de: merlin em 28 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: Génio da Luz em 28 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: merlin em 28 de Setembro de 2017, 14:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2017, 17:50
Com Andre Almeida a titular não ganhamos de certeza.

Fica o aviso.

Foi dito com 14 dias de antecedência ....

So me falta adivinhar os numeros do euromilhoes

se me disseres quais sao eu vou jogar e divido contigo o prémio  :angel:

Deixa estar... eu nao me importo de la ir sozinho e jogar eu  ;D

kirdord


Semper_SLB


van33




Trezeguet

user g13

A UEFA abriu procedimentos disciplinares contra Benfica e Sporting, por episódios nos jogos em Basileia e em Lisboa.

No caso do Benfica, a UEFA vai averiguar o arremesso de objetos, por parte dos adeptos, algo que até pode resultar numa pena pesada para o clube da Luz que, recorde-se, está ainda a cumprir uma pena suspensa por dois anos, por incidentes ocorridos em outubro de 2015, no Atlético Madrid-Benfica. André Almeida, que viu cartão vermelho direto, também será alvo de um processo.

subLiminar


R_M_1904

Querem contestação como se adiam a chegada, propositadamente, para estas horas?
Espero uma AG das antigas amanhã.



Trezeguet


g13

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:17
user g13

A UEFA abriu procedimentos disciplinares contra Benfica e Sporting, por episódios nos jogos em Basileia e em Lisboa.

No caso do Benfica, a UEFA vai averiguar o arremesso de objetos, por parte dos adeptos, algo que até pode resultar numa pena pesada para o clube da Luz que, recorde-se, está ainda a cumprir uma pena suspensa por dois anos, por incidentes ocorridos em outubro de 2015, no Atlético Madrid-Benfica. André Almeida, que viu cartão vermelho direto, também será alvo de um processo.
Gajos que comem merda a pazada que a colherada nao chega, o Benfica pediu e o Basel acedeu ao pedido do Benfica e anunciou em Português nos altifalantes do estádio para se comportarem que o clube estava sob alçada da uefa e o que faz uns quantos anormais atiram merdas para dentro do campo inclusive acertando nos jogadores adversários

costapequeno