LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Red Eyes


Centrix

Citação de: nuno666 em 28 de Setembro de 2017, 10:48
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2017, 00:34
Que vergonha. Nem sequer tenho palavras.

Dos dias mais tristes que já vivi enquanto Benfiquista.

Ai também discordo não sei a tua idade mas ter levado 5-0 do Porto na própria casa me custou muito mais, para não falar das goleadas também no dragao, entre muitas outras cosias...pode ter sido humilhante mas triste discordo ate porque so perdeste 1,5 milhões o que para as contas do Benfica nem aquece nem arrefece....VIVA O BENFICA

Na própria casa não apanhei, mas no dragão está ao nível disto, com a condicionante de ter doído mais por ter sido com quem foi... abraço e vamos levar o Benfica ao caminho das vitórias novamente!

brazio


Pedrodrigues

Os responsáveis pela formação do plantel e que têm de dar a cara. Se o treinador partilha da ideia que este plantel está adequado aos objectivos do SLB então ai tb tem que ser chamado a responsabilidade

A história é a mesma todos anos: vendas de milhões e desinvestimento. O que nos valeu o ano passado foi que os adversário ainda conseguiram ser mais fracos! No final somos sempre os campões das vendas mas o passivo não baixa!

Enquanto os demais mantem os bons jogadores numa sequencia de 3-4 anos, os nossos saem ao fim de 6meses de bom futebol, relembrando o Renato Sanches e o GG. Ficam as carcaças velhas, a ganhar grandes ordenados. Deve ser assim que vamos ter a "espinha dorsal" da seleção que LFV anuncia À décadas!

Percalços todos têm, mas  desfecho de ontem foi previsível. Espero que fique por aqui!

Isai@sReis

Portanto, nem um apertosito? Chegaram tranquilamente, não houve ninguém à espera no aeroporto nem na Luz? Fdx  :disgust:

Tom_Joad

Pois, sem contestação. Não sei se não me assusta mais este conformismo do que saber q a nossa defesa vai ser esta nos próximos meses...

Há culpados em todo o lado, desde o LFV pelo desmantelamento do plantel, ao RV por não termos a mínima ideia de como sair a jogar à bola contra adversários q pressionem um pouco mais, aos jogadores q, enfim...

Podíamos ter melhores jogadores, melhor táctica e tudo o mais, mas porra, era o Basileia. O BASILEIA! O atual 4º classificado da liga suiça e nem a p#t! de um remate fizemos num estádio cheio de emigrantes que entraram cheios de orgulho e sairam completamente envergonhados. Porra!!!!

Mais do que melhores jogadores e melhor táctica faltou atitude! ATITUDE! É isso que falta aos jogadores do Benfica: entrar para dentro do campo e lutar por cada bola como se a vida dependesse disso, querer ganhar e honrar aquela camisola. Se o fizessem, até podiam perder por 5-0, mas ninguém lhes poderia apontar nada. Agora, entrarem adormecidos, sem atitude, sem pingo de chama, sem pingo de vontade, sem garra?! Isso não admito! Eu jogo com mais garra do q eles às segundas no futsal contra amigos, porra! Isso para mim é que me custa, é aquela falta de garra dos jogadores. E o RV com o seu discurso tb não me parece capaz de acender a chama.

Acreditem, uma equipa de jogadores medianos motivados e com garra vence uma equipa de bons jogadores que jogue sem chama. Ou como diz um ditado árabe "Um exército de ovelhas liderado por um leão vence um exército de leões liderado por uma ovelha."

E não me venham chatear a cabeça com a cena do leão, f#$"-se! E se calhar está na altura da tosquia do RV.

costapequeno

Citação de: Isai@sReis em 28 de Setembro de 2017, 22:48
Portanto, nem um apertosito? Chegaram tranquilamente, não houve ninguém à espera no aeroporto nem na Luz? Fdx  :disgust:

foram para figo maduro....

elpayaso10

Este jogo não pode ser esquecido... este tópico não vai morrer!!

nikas



Ricardim19




BlankFile

Olho para o titulo do tópico e sinto uma vergonha tão grande...

É um sentimento de desolação total.

RucaSLB24

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2017, 01:51
Olho para o titulo do tópico e sinto uma vergonha tão grande...

É um sentimento de desolação total.


É que mesmo isso.... como foi possível???
Que tristeza... nem brio tiveram ...