LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

DACOSTA97

Entao o chutao para o linha lateral depois do pontapé de saida já funcionou ou ainda tem que treinar isso mais vezes?

Deve tar quase a funcionar.. só falta mais um bocadinho..

TheColateral

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2017, 17:53
Citação de: Benficalways em 28 de Setembro de 2017, 17:52
https://imgflip.com/gif/1wopbm

Então o Jardel e o Gabigol pegaram se no treino???

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

yah por isso se estavam a rir... o treino foi aberto à imprensa... e ninguém viu...

lol

Eu não os vejo a rir mas ok..

mayweather

.

tiago_alexx

ainda em relacao ao jogo de ontem. ainda nao percebi como caralho 'e que o Balanta foi parar ao Basileia. era titular de caras ca

slbfuckfcp

KamikazeSLB

diego040675

Mais uma nodoa no historial  glorioso do BENFICA, com o alto patrocínio da dupla Vieira/Vitória

MANOCAS37

Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 18:49
ainda em relacao ao jogo de ontem. ainda nao percebi como caralho 'e que o Balanta foi parar ao Basileia. era titular de caras ca
Neste momento todo o central que cumpra é titular no Benfica.

pipoca123

Citação de: subLiminar em 28 de Setembro de 2017, 17:19
Azia? Isto é uma estaca enfiada nos corações Benfiquistas.

Num ano de Penta, com craques vendidos ao desbarato que hoje em dia jogam pela europa fora só na nata , no topo do topo e nós com uma equipa tão pobre...

Este não pode ser o caminho certo!!! Não pode!!! Somos um equipa de futebol esses centros de treiono para jogos olimpicos é muito bonito mas nem seria trabalho nosso!

Nós Benfiquistas queremos é uma equipa com a qual possamos vibrar e não esta miséria de fazer-mos figura de club pequeno por essa Europa.

Este ano iriamos voltar a ser BENFICA estadio sempre cheio, talvez as claques a levantarem cabeça que estão uma miséria comparado com os anos 90...

Mas não o Sxr. Presidente e companhia fodeu o nosso verdadeiro regresso... 5 secos na SUIÇA fds numca pensei. Os Suiços sempre jogaram muito a bola é vdd... FDSSSSSSSSSS

pipoca123

os lagartos vendem melhor que nós e não são nimguem! Na ultima entrevista foi dito que havia uma extrategia e que brevemente iriamos ver o porque de venderem tão cedo e tão barato, ainda não vi NADA!!! e Passivo a baixar quero ver, mas é que quero mesmo!!! Senão rua e muito rapido por favor

Red Eyes

Centrix

Citação de: nuno666 em 28 de Setembro de 2017, 10:48
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2017, 00:34
Que vergonha. Nem sequer tenho palavras.

Dos dias mais tristes que já vivi enquanto Benfiquista.

Ai também discordo não sei a tua idade mas ter levado 5-0 do Porto na própria casa me custou muito mais, para não falar das goleadas também no dragao, entre muitas outras cosias...pode ter sido humilhante mas triste discordo ate porque so perdeste 1,5 milhões o que para as contas do Benfica nem aquece nem arrefece....VIVA O BENFICA

Na própria casa não apanhei, mas no dragão está ao nível disto, com a condicionante de ter doído mais por ter sido com quem foi... abraço e vamos levar o Benfica ao caminho das vitórias novamente!

brazio

Pedrodrigues

Os responsáveis pela formação do plantel e que têm de dar a cara. Se o treinador partilha da ideia que este plantel está adequado aos objectivos do SLB então ai tb tem que ser chamado a responsabilidade

A história é a mesma todos anos: vendas de milhões e desinvestimento. O que nos valeu o ano passado foi que os adversário ainda conseguiram ser mais fracos! No final somos sempre os campões das vendas mas o passivo não baixa!

Enquanto os demais mantem os bons jogadores numa sequencia de 3-4 anos, os nossos saem ao fim de 6meses de bom futebol, relembrando o Renato Sanches e o GG. Ficam as carcaças velhas, a ganhar grandes ordenados. Deve ser assim que vamos ter a "espinha dorsal" da seleção que LFV anuncia À décadas!

Percalços todos têm, mas  desfecho de ontem foi previsível. Espero que fique por aqui!

Isai@sReis

Portanto, nem um apertosito? Chegaram tranquilamente, não houve ninguém à espera no aeroporto nem na Luz? Fdx  :disgust: