LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

KarelSTR

Centrix

Que vergonha. Nem sequer tenho palavras.

Dos dias mais tristes que já vivi enquanto Benfiquista.

Sickness:SLB

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:50
como é possivel num jogo destes ainda falarem de arbitragem???? fdx, mas anda tudo doido??? Completamente banalizados por um BASILEIA, por um BASILEIA, fdx...VERGONHA, a minha vontade era ir a Lisboa e chamar a todos eles do pior que pode haver, mas quem pensam que o Benfica é??? Uma equipa das regionais??? o que eles ganham num mês de trabalho eu tenho que trabalhar anos a fio...
DEMISSÃO imediata do treinador, e corte imediato de prémios de jogo.
Epá eu vejo aqui pessoal a dizer que se tem de apertar com os jogadores ,demitir o treinador.Pq é que n fazemos isso com os verdadeiros responsaveis?O treinador e os jogadores são os menos culpados por mais fracos que sejam

Mas diga-se de passem que há equipas muito mais fracas que jogam muito mais à bola. Isso não é trabalho de presidente. Esses são outros quinhentos e fez palhaçada que chegue também! Há culpas suficientes para toda a gente.

Sickness:SLB

Passe o exagero, qualquer equipa de merda que um gajo vê jogar tem um plano mínimo de jogo, tem uma ideia, uma lógica que depois pode resultar mais ou menos consoante a qualidade individual dos jogadores. Mas há uma forma de jogar trabalhada durante a semana. O Benfica não faz caralho nenhum em campo. Ao fim de 2 anos com um treinador e a generalidade dos jogadores, conseguem não fazer nada com a bola. Nada, caralho! Zero! Os jogadores decidem a cada momento o que vão fazer, parece que não está nada planeado, logo se vê para onde vai a bola e fé no Jonas.

rppc

Só dou graças pela Internet ter ido abaixo e não ter conseguido ver a segunda parte por causa disso...

_1904_

Foda se, até o burro velho do JJ ja aprendeu que para a Champions tem que mudar e saber adaptar e o nosso adepto no banco continua a brincar aos Luisões.

Mau demais.

Capitao4

Malta podem dizer o que quiserem... Eu eu sou um benfiquista ferrenho, não suporto que digam mal do Benfica á minha frente que eu vou defende-lo com unhas e dentes.
Depois desta derrota?
Pois bem, espero que no próximo jogo nos tirem por completo a presença na fase seguinte, da LC e que a liga Europa seja uma miragem.
Mas o que é isto?! Andamos a brincar?! 5-0?!
Sem sequer darmos resposta a um Basileia?!
Não venham com tretas do "ai temos que estar unidos... temos de os apoiar..." Depois disto era um tratamento de choque!
Encararem a realidade! Isto não pode nem deve acontecer num clube ambicioso como o nosso! De longe!
O estádio devia sentir na lotação no próximo jogo... os adeptos deviam mostrar a sua insatisfação.
Nos nossos empregos, sim porque aquilo é o emprego deles, se não dermos o litro o patrão ou Chefe aperta connosco, o mesmo devia ser com eles. Murro na mesa... missa cantada de 3h... jogos no banco e dar a oportunidade  a outros...
Estou... desiludido! E aos mais sensíveis, as minhas desculpas pela sinceridade.

Elvis the Pelvis

Não vi o jogo porque estava a trabalhar, mas não me supreendeu o resultado.

Os bajuladores desta Direcção que se preparem especialmente para a noite em Old Trafford.

imightbewrong

Jantei uma sopa ao intervalo. Não comi nada desde ai. Quero ver a que horas vou adormecer.

Ricardim19

Eu tinha a esperança que hoje íamos ganhar, e que hoje ia ser a revolta, mas enganei-me profundamente. Fizemos o pior jogo, e ainda nem o United jogamos, da época. 5-0 foi bom, porque teve lances em que só rezava para não entrar, e quando teve 5-0 o Basel não quis marcar mais. Ainda estou a tentar perceber como se leva um golo quando estamos num canto...Temos um plantel com um ataque fabuloso, mas hoje foi 0 remates...o Almeida não é jogador para o Benfica como o Luisão já devia era ir para o banco. A passagem para a próxima fase estã nos 0% pois COM ESSA EQUIPA não vamos nem sequer empatar com o United. Para mim essa época acabou hoje.

Nirvana_87

Vergonha! Apoiar os meninos? pó...

Sofremos 5 golos, mas podiam ter sido 7 ou 8 contra uma equipa de boas festas.

Medo, muito medo do jogo em Manchester.

imightbewrong

jgbg91

Isto dito pelo SC após perder com os turcos

"Entrámos no jogo como não estava planeado, mas o treinador sou eu e assumo a responsabilidade."

"Se há alguém culpado desta derrota sou eu, assumo-o perante toda a gente. A abordagem estratégica para este jogo, da minha parte, não foi a melhor, se tivesse sido, tínhamos ganhado."

Já o RV, tira a água do capote