LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

pica_foices

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: aguia de prata em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:53
quando chegam a lisboa?

Amanhã pelas 13.20H

porque só amanha se jogam já no domingo....

o benfica ja no ano passado fez isso um dos jogos fora.
provavelmente treinam la amanha de manha ja e viajam na janela morta entre o treino da manha e da tarde

L3GEND

Só agora é que a ficha caiu.

Até agora estava "na boa". A dizer que é o que a equipa merece por jogar tão mal. O que o treinador merece por ter tão poucas ideias e pôr a equipa a jogar tão mal. Acima de tudo do presidente por ter hipotecado toda a temporada com gestão danosa.

Mas agora a ficha caiu, porque se não há ninguém merece isto somos nós, e especialmente todos aqueles que estavam no estádio.

Uma das noites mais vergonhosas que vivi enquanto benfiquista. Superada por muito poucas dos anos nasventas.

Estou desolado com esta merda.

zema

Sempre que levamos um golo fico sempre com a sensacao de que ja la nao vamos. O Benfica nao joga futebol, joga um jogo diferente em quem sofre primeiro perde...

Andrew19

Uma vergonha o que se tem passado nestes últimos meses, espero que esta humilhação europeia tenha aberto os olhos a quem ainda continuava a comer com a demagogia do garotão Vieira e restante equipa.

Tolerância zero, é para ganhar no Funchal.

costapequeno

Citação de: pica_foices em 27 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: aguia de prata em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:53
quando chegam a lisboa?

Amanhã pelas 13.20H

porque só amanha se jogam já no domingo....

o benfica ja no ano passado fez isso um dos jogos fora.
provavelmente treinam la amanha de manha ja e viajam na janela morta entre o treino da manha e da tarde

kiev acho eu.

essa também foi boa,o jardel foi fazer de turista para esse jogo.



Yuri_SLB

Citação de: HuRi em 27 de Setembro de 2017, 22:50
como é possivel num jogo destes ainda falarem de arbitragem???? fdx, mas anda tudo doido??? Completamente banalizados por um BASILEIA, por um BASILEIA, fdx...VERGONHA, a minha vontade era ir a Lisboa e chamar a todos eles do pior que pode haver, mas quem pensam que o Benfica é??? Uma equipa das regionais??? o que eles ganham num mês de trabalho eu tenho que trabalhar anos a fio...
DEMISSÃO imediata do treinador, e corte imediato de prémios de jogo.
Epá eu vejo aqui pessoal a dizer que se tem de apertar com os jogadores ,demitir o treinador.Pq é que n fazemos isso com os verdadeiros responsaveis?O treinador e os jogadores são os menos culpados por mais fracos que sejam

aguia de prata




SDarKN3SS



Segundo golo.

Faz o corte no canto e acaba a marcar o golo na nossa área, incrivel

Jigz

Citação de: SDarKN3SS em 28 de Setembro de 2017, 00:03


Segundo golo.

Faz o corte no canto e acaba a marcar o golo na nossa área, incrivel

Isto é vontade e atitude...quem é mesmo o treinador do basel?

arodrigues84