Estatística: A quantos votos tens direito?


Mannschaft

Update: Estão no SerBenfiquista 6.154 votos correspondentes a 1,9% de peso nas últimas eleições.

Gsound

50.

Recebi a Águia de Prata no dia do Benfica estoril em 2014. Único senão, foi o parasita do varandas a entregar-me.....nem olhei po gajo.

iloy


iloy

Citação de: Gsound em 27 de Maio de 2020, 14:39
50.

Recebi a Águia de Prata no dia do Benfica estoril em 2014. Único senão, foi o parasita do varandas a entregar-me.....nem olhei po gajo.

parabens

Gsound

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2020, 14:42
Citação de: Gsound em 27 de Maio de 2020, 14:39
50.

Recebi a Águia de Prata no dia do Benfica estoril em 2014. Único senão, foi o parasita do varandas a entregar-me.....nem olhei po gajo.

parabens


Obrigado. É algo que me enche de orgulho, mas também de responsabilidade, porque há que lutar pelo Benfica.

Abraço

Unpopular Opinion

Tenho que confirmar mas acho que já vou para os 20 votos.


brunovet


BEST RED


luis.live


paalexg

Entretanto já ganhei 15 votos face ao que coloquei na sondagem acima, de 5 para 20.

Mannschaft

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2020, 15:50
Entretanto já ganhei 15 votos face ao que coloquei na sondagem acima, de 5 para 20.
Também haverá membros que deixaram de pagar quotas e portanto deixaram de ter qualquer voto.

Para efeitos estatísticos vou deixar assim até fazer reset à votação. Não sei como se faz.

Kaká

Citação de: Mannschaft em 27 de Maio de 2020, 14:32
Update: Estão no SerBenfiquista 6.154 votos correspondentes a 1,9% de peso nas últimas eleições.

Passei de não sócio a sócio.

Há 10 anos a combater isto de fora em protesto, sem resultados, terei apenas 1 voto na altura.

Scorpion8