CN 31ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 22h15 *Sporttv*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William Andem, Areias, Cadú, Hélder Rosário, Paulo Sousa, João Pinto, Paulo Jorge, Lucas, Tiago, Manuel José, Fary
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Beto [44m]), Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Geovanni [46m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (82)

sempre-benfiquista

Citação de: CyberDoom em 15 de Abril de 2006, 23:19
Só digo que hoje Koeman falou muito bem, gostei do que ouvi.

Dentro de campo, o Benfica demora 45 minutos a entrar em jogo.

o ke ke ele dice??????????

antonioli

Citação de: _Sound_Works_ em 15 de Abril de 2006, 23:20
matematicamente inda é possivel o primeiro lugar... até lá vou acreditar!

Mais uma semana a sonhar. ;D

fabio_fsk

Citação de: _Sound_Works_ em 15 de Abril de 2006, 23:20
matematicamente inda é possivel o primeiro lugar... até lá vou acreditar!
Só tens de esperar mais uma semana para ficares sem dúvidas...

CyberDoom

Assim por alto respondeu bem e com classe a mais uma provocação dum jornalista em relação à não convocação de Quim.

CelsoMedeiros

Filipe F

Desculpa lá Galinha "não sei de onde" mas o Moretto é bom guarda-redes, eu vou continuá-lo a defender... Acho que o Quim não está a passar de um menino mimado...

Messe

Moretto é tão bom q nem uma bola agarra!
Mantorras é tão mau q sp q entra marca 1 golo!

KOEMAN, VAI APANHAR O............... PRA TUA TERRA!!

sempre-benfiquista

Citação de: CyberDoom em 15 de Abril de 2006, 23:22
Assim por alto respondeu bem e com classe a mais uma provocação dum jornalista em relação à não convocação de Quim.

o ke ke ele respondeu??,

fmb

sinceramente nao sei se é por ja odiar o koeman acima de tudo.... caramba hoje ganhamos no bessa, onde nao ganhavamos a 10 anos, mas porra, nao jogamos uma pivea!!! tivemos claramente a sorte do jogo, mas essa nao nos acompanha sempre!! agora ha que ganhar os 3 jogos k faltam e esperar uma derrota dos lagartos com o rio ave ou com o braga!! ainda acredito, mas vai ser dificil!!!!

2fast2furious

esse porco doentio do carlosBrito no glorioso!!!!!!!!!!!!  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
era o melhor filme de terror prós lados da luz.

Vá de retro satanás....

sempre-benfiquista

CyberDoom

Não te consigo dizer por palavras exactas mas foi qualquer coisa como: " não vou comentar esse assunto porque estou farto de ser criticado, e a primeira coisa que faço é proteger os meus jogadores não falando sobre o assunto, se queres saber disso falem com o próprio Quim, pois podem haver muitas razões para eu não o ter convocado"

etc etc

Se fosse tão bom a falar à imprensa como a treinar é que era.

fabio_fsk