CN 31ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 22h15 *Sporttv*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William Andem, Areias, Cadú, Hélder Rosário, Paulo Sousa, João Pinto, Paulo Jorge, Lucas, Tiago, Manuel José, Fary
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Beto [44m]), Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Geovanni [46m]), Manduca, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (82)

Shoky

Citação de: 11913946 em 16 de Abril de 2006, 00:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2006, 23:55
Belo jogo do Manduca
Excelente Moretto e M.Fernandes

Simão fraquinho e Nélson lesionado...Será que é preciso muito para ver isso...

Karagounis volta a jogar apenas 45 minutos...


Em suma jogo fraquinho onde tivemos a sorte do jogo...

Simão fraquinho? Porra, é impressão minha ou foi o melhor do ataque do Benfica. Duas assistências para golo e um golaço falhado.

Tirando o passe do golo do Mantorras pouco mais fez...O golo do Tiago é um mau centro que ele desvia...Isto é assistência? Prova que ele jogou bem?
E o quase grande golo, é mas é um grande falhanço na cara do guarda-redes, isso sim...

Oceans

Mais um jogo miseravel em que tivemos a sorte de o Tiago ter feito um pouco mais do que o habitual..
Para alem de quase ter arrancado as pernas ao Simao, marcou um auto-golo...

Pobre,muito pobre para a qualidade do plantel do Benfica.. Mas se até agora nao se consolidou um modelo  tambem nao vai ser nestes tres jogos que ele vai surgir...

Espero que uma possivel ultrapassagem ao Sporting nesta recta final nao garanta o lugar ao Koeman.. Porque, bottom end, mostrou-se muito aquem das expectativas!!!
Com um Trap, a jogar à rato, tinhamos revalidado o titulo facilmente...

My 2 cents...

francisco

se tem passado por aquele gajo em q levou uma trancada ...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2006, 00:47
Citação de: 11913946 em 16 de Abril de 2006, 00:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2006, 23:55
Belo jogo do Manduca
Excelente Moretto e M.Fernandes

Simão fraquinho e Nélson lesionado...Será que é preciso muito para ver isso...

Karagounis volta a jogar apenas 45 minutos...


Em suma jogo fraquinho onde tivemos a sorte do jogo...

Simão fraquinho? Porra, é impressão minha ou foi o melhor do ataque do Benfica. Duas assistências para golo e um golaço falhado.

Tirando o passe do golo do Mantorras pouco mais fez...O golo do Tiago é um mau centro que ele desvia...Isto é assistência? Prova que ele jogou bem?
E o quase grande golo, é mas é um grande falhanço na cara do guarda-redes, isso sim...

Ok, são opiniões mas gostei imenso do Simão, para mim foi o melhor do ataque juntamente com o Manduca, segurou o jogo e soube dar velocidade quando era preciso. Criou oportunidades, assitiu e quase fez golo.

Para mim, juntamente com o Manuel Fernandes e com o Luisão foi dos melhores em campo.

Então na 1ª parte 2 ou 3 túneis de fazer crescer água na boca!

Shoky

Citação de: 11913946 em 16 de Abril de 2006, 01:12
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2006, 00:47
Citação de: 11913946 em 16 de Abril de 2006, 00:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2006, 23:55
Belo jogo do Manduca
Excelente Moretto e M.Fernandes

Simão fraquinho e Nélson lesionado...Será que é preciso muito para ver isso...

Karagounis volta a jogar apenas 45 minutos...


Em suma jogo fraquinho onde tivemos a sorte do jogo...

Simão fraquinho? Porra, é impressão minha ou foi o melhor do ataque do Benfica. Duas assistências para golo e um golaço falhado.

Tirando o passe do golo do Mantorras pouco mais fez...O golo do Tiago é um mau centro que ele desvia...Isto é assistência? Prova que ele jogou bem?
E o quase grande golo, é mas é um grande falhanço na cara do guarda-redes, isso sim...

Ok, são opiniões mas gostei imenso do Simão, para mim foi o melhor do ataque juntamente com o Manduca, segurou o jogo e soube dar velocidade quando era preciso. Criou oportunidades, assitiu e quase fez golo.

Para mim, juntamente com o Manuel Fernandes e com o Luisão foi dos melhores em campo.

Então na 1ª parte 2 ou 3 túneis de fazer crescer água na boca!

Teve pormenores à Simão...e não jogou mal de todo...
Mas do Simão espera-se sempre mais...Por isso disse que ele teve fraquinho... ;)

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2006, 01:14
Citação de: 11913946 em 16 de Abril de 2006, 01:12
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2006, 00:47
Citação de: 11913946 em 16 de Abril de 2006, 00:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2006, 23:55
Belo jogo do Manduca
Excelente Moretto e M.Fernandes

Simão fraquinho e Nélson lesionado...Será que é preciso muito para ver isso...

Karagounis volta a jogar apenas 45 minutos...


Em suma jogo fraquinho onde tivemos a sorte do jogo...

Simão fraquinho? Porra, é impressão minha ou foi o melhor do ataque do Benfica. Duas assistências para golo e um golaço falhado.

Tirando o passe do golo do Mantorras pouco mais fez...O golo do Tiago é um mau centro que ele desvia...Isto é assistência? Prova que ele jogou bem?
E o quase grande golo, é mas é um grande falhanço na cara do guarda-redes, isso sim...

Ok, são opiniões mas gostei imenso do Simão, para mim foi o melhor do ataque juntamente com o Manduca, segurou o jogo e soube dar velocidade quando era preciso. Criou oportunidades, assitiu e quase fez golo.

Para mim, juntamente com o Manuel Fernandes e com o Luisão foi dos melhores em campo.

Então na 1ª parte 2 ou 3 túneis de fazer crescer água na boca!

Teve pormenores à Simão...e não jogou mal de todo...
Mas do Simão espera-se sempre mais...Por isso disse que ele teve fraquinho... ;)

Pois, mas isso é outra coisa!!  :)

Não se pode pedir sempre um Super-Simão. Hoje esteve bem, não com a exuberância de outros tempos, mas foi dos melhores da equipa.

Não sei se viste mas segundo a estatistica mais de 70% das jogadas da equipa são pelo seu lado, não pode fazer tudo bem mas foi fundamental para uma vitória excelente, 10 anos depois.

CorDeSang2

Citação de: Oceans em 16 de Abril de 2006, 00:47Com um Trap, a jogar à rato, tinhamos revalidado o titulo facilmente...

My 2 cents...

Com o Trap a jogar à rato, tínhamos menos pontos à jornada 31 do que temos agora.

Toma lá a nota de dólar.

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Abril de 2006, 01:24
Citação de: Oceans em 16 de Abril de 2006, 00:47Com um Trap, a jogar à rato, tinhamos revalidado o titulo facilmente...

My 2 cents...

Com o Trap a jogar à rato, tínhamos menos pontos à jornada 31 do que temos agora.

Toma lá a nota de dólar.

e estavamos em 1ºlugar...

Solaris

Trap o ano passado só foi campeão pq a concorrência tava toda a dormir.
Acabamos a época passada com 65 pontos, salvo erro. Temos 63 pontos e ainda há 9 em disputa.

Shoky

Citação de: Solaris em 16 de Abril de 2006, 01:33
Trap o ano passado só foi campeão pq a concorrência tava toda a dormir.
Acabamos a época passada com 65 pontos, salvo erro. Temos 63 pontos e ainda há 9 em disputa.

Campeonatos diferentes, histórias diferentes...
Já enjoa o temos mais pontos que o ano passado...e o com o trap já éramos campeões...

Não precisam de diminuir o que o Camacho e o Trap fizeram para enaltecer o Koeman...Mas tambem não é liquido que os outros fizessem melhor que o Koeman...

A verdade é que a culpa de estarmos em 3º é do Koeman...Mas a eliminação aos pés do Anderlecht na pré-eliminatória da LC no ano passado custou-nos muito dinheiro e prestigio e aí o Trap foi o principal culpado...

Sailing

Um jogo fraco .... e pronto ainda ha hipoteses do 2º lugar de resto so me lembra que o ano passado naquele mesmo estadio chorei de alegria

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2006, 01:36A verdade é que a culpa de estarmos em 3º é do Koeman...Mas a eliminação aos pés do Anderlecht na pré-eliminatória da LC no ano passado custou-nos muito dinheiro e prestigio e aí o Trap foi o principal culpado...

Eu diria que a culpa de termos disputado a LC até aos últimos minutos da 2ª mão dos quartos de final com a melhor equipa do mundo é dos jogadores e de Koeman.

E que a culpa de termos feito um campeonato decepcionante é... dos jogadores e de Koeman.

Houve motivação para algumas coisas e não houve para outras.

Para o ano há mais.

Se tudo correr pelo melhor, com a mesma equipa, o mesmo treinador, e um espírito de maior profissionalismo... SEMPRE.


Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Abril de 2006, 01:42
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2006, 01:36A verdade é que a culpa de estarmos em 3º é do Koeman...Mas a eliminação aos pés do Anderlecht na pré-eliminatória da LC no ano passado custou-nos muito dinheiro e prestigio e aí o Trap foi o principal culpado...

Eu diria que a culpa de termos disputado a LC até aos últimos minutos da 2ª mão dos quartos de final com a melhor equipa do mundo é dos jogadores e de Koeman.

E que a culpa de termos feito um campeonato decepcionante é... dos jogadores e de Koeman.

Houve motivação para algumas coisas e não houve para outras.

Para o ano há mais.

Se tudo correr pelo melhor, com a mesma equipa, o mesmo treinador, e um espírito de maior profissionalismo... SEMPRE.

Eu estava a assacar responsabilidades e não a falar dos méritos nem de um nem de outro...E estava apenas a referir-me ao treinador...É obvio que os jogadores em ambos os casos têm culpa...
Não mistures alhos com bugalhos...

Shoky

Dever Cumprido

Findo o jogo do Bessa ficámos com a sensação de dever cumprido por parte do Glorioso, mas recorrendo a esforços mínimos...Foi um mau jogo de futebol o que assistimos no Bessa, mas apesar de tudo e balanceado pelo deslize sportinguista na Amadora, o Benfica fez mais pela vida que o conjunto boavisteiro, reduzindo a diferença para 2 pontos, com vista ao 2ºlugar.

A equipa orientada por Ronald Koeman apareceu em campo sem surpresas, com Manduca no lugar de Laurent Robert e Anderson no lugar de Ricardo Rocha, que acabou por ver o jogo da bancada. Começou melhor o jogo o Benfica, com uma boa oportunidade de Manduca. O remate saíu, no entanto, ligeiramente ao lado. A seguir...A seguir vimos uma primeira parte de mau futebol, com o momento mais relevante a ser a lesão de Léo...Que susto nos pregou o nosso Maradoninha...Como consequência tivemos Beto a defesa-direito (?) e Nélson a defesa-esquerdo. E Ricardo Rocha ali tão perto...Para terminar uma excelente defesa de Moretto a evitar o 1-0.

Na 2ªParte, apesar de se manter a toada calma, o Benfica justificou os 2 golos, da autoria de Tiago(pb) e do dispensável Pedro Mantorras, que substituiu Miccoli a 12 minutos do fim. Destaque ainda para uma expulsão perdoada a Tiago, por Bruno Paixão, que brutalmente carregou Simão Sabrosa e para dois lances que deixam bastantes dúvidas. Comete Nélson penalty sobre Paulo Jorge e está Manduca fora-de-jogo no lance em que fazia o 3-0 (com toda a classe diga-se)...?
A mim parece-me que o árbitro errou nas 2 decisões que tomou.

Concluindo, o mais importante foi conseguido, vencemos o Boavista, e garantimos definitivamente o 3ºlugar e a presença na pré-eliminatória da Liga dos Campeões da próxima temporada, deixando ainda uma luz ao fundo do túnel, no que ao 2ºlugar diz respeito. O Sporting ficou agora a apenas 2 pontos e ainda vai a Vila do Conde defrontar o aflito Rio Ave na penúltima jornada recebendo o Sporting de Braga na última.
Acreditemos ainda então...



Visitem o site e comentem... ;)
http://www.eternobenfica.blogspot.com/