CN 31ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 22h15 *Sporttv*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William Andem, Areias, Cadú, Hélder Rosário, Paulo Sousa, João Pinto, Paulo Jorge, Lucas, Tiago, Manuel José, Fary
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Beto [44m]), Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Geovanni [46m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (82)

sempre-benfiquista

Citação de: CyberDoom em 15 de Abril de 2006, 23:29
Não te consigo dizer por palavras exactas mas foi qualquer coisa como: " não vou comentar esse assunto porque estou farto de ser criticado, e a primeira coisa que faço é proteger os meus jogadores não falando sobre o assunto, se queres saber disso falem com o próprio Quim, pois podem haver muitas razões para eu não o ter convocado"

etc etc

Se fosse tão bom a falar à imprensa como a treinar é que era.

lol é mesma assim nao era grande coisa!!!!

antonioli

angolajoca

VALEU PELO RESULTADO PORQUE  A EXIBICAO FOI HORRIVEL, JOGADORES SEM GARRA SEM CHAMA,NAO SUAM A CAMISOLA
ARBITRO SEM QUALIDADE COMO ESTE ARBITRO APITA NA SUPER LIGA  MAU PARA OS DOIS LADOS EXPULSOES PERDOADAS AO BOAVISTA GOLO MAU ANULADO PENALTI DO NELSON
KOERMAN AO SEU NIVEL MEDIOCRE
JOGADORES  ZERO, JA NAO CONSEGUEM ESCONDER O MAU AMBIENTE ENTRE  ELES E O KOEMAN, A JOGAREM ASSIM  O  SEGUNDO LUGAR VAI SER MUITO DIFICIL APESAR DO SPORTEM NAO JOGAR NADA DE NADA
SPORT TV  A MESMA MERDA DE SEMPRE  NADA ISENTOS  O PENALTI DO NELSON DAO 20 VEZES O REPLAY, O GOLO DO MANDUCA  ANULADO SOMENTE 1 VEZ VERGONHOZO

Cardia

Três pontos:
1- Não gostei da exibição, o Benfica fois uma equipa triste, desgarrada, fica a vitória no Bessa 10 anos depois, o que não deixa de ser contrastante com a exibição;
2 - É de lamentar a falta de consideração que os jogadores do Benfica têm pelos sócios e adeptos que acompanham a equipa por todo o País e por toda a Europa. Ainda hoje, apenas 3 ou 4 jogadores foram agradecer o apoio dos adeptos, adeptos que apesar de tudo, continuam a apoiar a equipa até à exaustão. Era bom que os jogadores tivessem ao clube que lhes paga apenas 10% da dedicação que os sócios e adeptos têm, já nem peço mais.
3 - Por fim, se Se Koeman não continuar, a minha escolha seria FERNANDO SANTOS. Pessoa muito séria e correcta que, apesar de já ter treinado os rivais, é benfiquista, conhece bem o futebol português, é um treinador muito experiente, exigente e disciplinador.
Sem dúvida a melhor escolha.

Marrokinoum

antonioli

Avé Mantorras e tiago.
Koeman, o inventor já deve estar a preparar a próxima invenção para a defesa para o jogo frente ao nacional.

antonioli

slb4ever33

tamos a 2 pontos das osgas mas para a semana temos a defesa toda mandada a baixo!! vão ter de correr mto para podermos ganhar ao nacional e continuar na luta pelo 2º lugar. o jogo de hoje nem sei o k deva dizer  :buck2: ñ gostei da exibição!

Borsalin

As, rápidas, Melhoras para o Leo! É um Senhor do Futebol!

Shoky

Belo jogo do Manduca
Excelente Moretto e M.Fernandes

Simão fraquinho e Nélson lesionado...Será que é preciso muito para ver isso...

Karagounis volta a jogar apenas 45 minutos...

Em suma jogo fraquinho onde tivemos a sorte do jogo...

pedriouf

Novamente mais 45 minutos de avanço ... Não se percebe !! Foi um jogo mau, quer duma, quer d'outra equipa !! Não gostei da exibição do Benfica e ponto final !!

PS: Mantorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas !

VanBasten

Pessoal...porque é que o R.Rocha ficou de fora? Então um gajo que faz DE,DC e DD, não tem lugar nos convocados? Foi por lesão, ouy pelas "bocas" que mandou? É que se foi pelas bocas, devia era ter ficado de fora logo a seguir...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2006, 23:55
Belo jogo do Manduca
Excelente Moretto e M.Fernandes

Simão fraquinho e Nélson lesionado...Será que é preciso muito para ver isso...

Karagounis volta a jogar apenas 45 minutos...

Em suma jogo fraquinho onde tivemos a sorte do jogo...

Simão fraquinho? Porra, é impressão minha ou foi o melhor do ataque do Benfica. Duas assistências para golo e um golaço falhado.