CN 31ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 22h15 *Sporttv*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: William Andem, Areias, Cadú, Hélder Rosário, Paulo Sousa, João Pinto, Paulo Jorge, Lucas, Tiago, Manuel José, Fary
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Beto [44m]), Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Geovanni [46m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (82)

GloriosoJMP

um jogo calmo, sem historia .....
cabróes do boavista dão faxo até mais ñ....
as melhoras Léo

leo

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2006, 01:36
Citação de: Solaris em 16 de Abril de 2006, 01:33
Trap o ano passado só foi campeão pq a concorrência tava toda a dormir.
Acabamos a época passada com 65 pontos, salvo erro. Temos 63 pontos e ainda há 9 em disputa.

Campeonatos diferentes, histórias diferentes...
Já enjoa o temos mais pontos que o ano passado...e o com o trap já éramos campeões...

Não precisam de diminuir o que o Camacho e o Trap fizeram para enaltecer o Koeman...Mas tambem não é liquido que os outros fizessem melhor que o Koeman...

A verdade é que a culpa de estarmos em 3º é do Koeman...Mas a eliminação aos pés do Anderlecht na pré-eliminatória da LC no ano passado custou-nos muito dinheiro e prestigio e aí o Trap foi o principal culpado...

CLAP,CLAP,CLAP

RedDevils-

Ah e tal o Mantorras marcou mais um golo e era dado como emprestado para a próxima época.

Rumo ao 2º.

Jakub

Diabos_Alhandra

Para mim foi uma primeira parte ma, e uma segunda parte bem agradavel.
Todos dizem que foi um pessimo jogo mas nao se lembram com certeza dos jogos do ano passado.
Todos dizem que jogamos mal, mas esquecem-se da epoca passada.
Todos dizem que o koeman meteu o Benfica a jogar mal, mas o Benfica jogou claramente melhor que na epoca passada.

Para muitos de voces e so dizer mal, o mais importante e que ganhamos. Ate porque voces que agora dizem bem do trap... o ano passado tavam a dizer mal, so dizem bem para diminuir ainda mais o koeman!

So uma palavrinha ao Carlos Brito... Dualidade de criterios? E a expulsão do Cadu, do Paulo Sousa e do Tiago? e o golo de manduca??

FICA KOEMAN

francisco

Léo sofre traumatismo sem gravidade nas cervicais

Grande susto apanhou Léo na noite de ontem no Estádio do Bessa. Aos 40 minutos de jogo, o defesa do Benfica escorregou no relvado, na disputa de uma bola, e foi chocar com João Pinto, caindo de imediato, inanimado, no chão. A lesão parecia grave e logo o estádio – não só os adeptos do Benfica, mas também do Boavista – se levantou em solidariedade para com o atleta encarnado, batendo palmas incessantemente a cada movimento de ressurreição do jogador.

Léo foi de pronto assistido pelos responsáveis do departamento médico do Benfica, abandonando o relvado alguns minutos mais tarde deitado numa maca e com o pescoço imobilizado com um colar cervical. Léo foi transportado, com todas as cautelas, pela Cruz Vermelha até ao Hospital de Santo António, onde foi prontamente assistido, tendo os exames complementares de diagnóstico afastado os cenários mais pessimistas. Léo sofreu apenas uma traumatismo (pancada) nas costelas cervicais, sem consequências de maior. Pouco depois da meia-noite, Léo regressou ao estádio, ainda com o colar cervical, esteve no balneário alguns minutos, e saiu já sem qualquer protecção na coluna e pescoço, regressando a Lisboa no autocarro da equipa, com os restantes colegas do plantel.

OBRIGADO DEUS!

CorDeSang2

Citação de: Diabos_Alhandra em 16 de Abril de 2006, 11:05Para muitos de voces e so dizer mal, o mais importante e que ganhamos. Ate porque voces que agora dizem bem do trap... o ano passado tavam a dizer mal, so dizem bem para diminuir ainda mais o koeman!

Já sabes, isto é o "Pai Nosso" aqui dos fóruns.  ;)

Oceans

Com o Trap a jogar à rato, tínhamos menos pontos à jornada 31 do que temos agora.

Toma lá a nota de dólar.

Portanto sobram 98 centimos... será que com esses 98 centimos consegues comprar Karagounis, Miccolli, Karyaka, Anderson, Leo e Nelson... Mas será que tem comparação as opções do plantel deste ano com o do ano passado?? Portanto se para o ano ficarmos em 6º mas tivermos mais 1 ponto que este ano está tudo bem....  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: Para mim contam resultados.... O Benfica atingiu algum titulo este ano? Nao pois nao... Entao o Koeman falhou... Esta é ambição que eu acho que o Benfica deve ter... E para mais, na minha opiniao o Benfica nunca esteve realmente perto de discutir o titulo o que ainda é mais confrangedor!! Nos confrontos directos temos 6 pontos de avanço em relação ao Porto... Como estamos 9 atrás, perdemos mais 15 pontos que eles com as restantes equipas.... Mas como temos mais 1 ponto que o ano passado.... 

CorDeSang2

Citação de: Oceans em 16 de Abril de 2006, 16:04O Benfica atingiu algum titulo este ano? Nao pois nao...

Pela milésima vez, o Benfica ganhou a supertaça portuguesa.

Quanto ao assunto do plantel, já foi aqui mais que discutido...

Saudações Benfiquistas e, se não te importas, guardo eu o troco.

antonioli

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Abril de 2006, 19:45
Citação de: Oceans em 16 de Abril de 2006, 16:04O Benfica atingiu algum titulo este ano? Nao pois nao...

Ganhou porque já lá estava. Também contra o colosso Vit. Setubal...

Bola69

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Abril de 2006, 19:45

A supertaça de portugal é alguma coisa de jeito ? é tao prestigiante que até o porto têm mais que nos .

Os titulos sao :
-Campeonato nacional
-Taça nacional
-Titulo europeu
Todo o resto , supertaça portuguesa , europeia , taça toyota etc é treta , ou queres ver que até a taça BES é um titulo importante agora .....
Mas convem defender o indefensavel , e os argumentos sao ridiculos .....

VALEBEM

Estive lá...
Jogo disputado e lutado na 1ª parte, boa prestação do Benfica na 2ª parte, com dois golos a abrilhantarem a exibição...
Boa exibição colectiva de toda a equipa, sem grandes destaques individuais a fazer, pois todos estiveram a um nível bem razoável, apesar de alguns erros individuais e de falta de concentração, sobretudo na 1ª parte...
Contudo, tenho que elogiar um jogador que critiquei na semana passada, porque me pareceu um pouco apático contra o Marítimo, mas que ontem esteve de novo em grande, e foi o motor da equipa. Para além de ter estado nos 2 golos... Falo do Simão!!!
Destaque ainda para a maior concentração e segurança demonstradas pelo Moretto, que esteve bem em 2 situações mais apertadas...

ChamaImensa

Não gostei do jogo nem da nossa exibição. Apenas se salva o resultado. Para mim koeman continua a não saber por a equipa a jogar bom futebol.Koeman é um treinador medíocre.

Dejavu_Slb

Citação de: antonioli em 15 de Abril de 2006, 21:06
Citação de: Glória69 em 15 de Abril de 2006, 20:58
segundo a RR:

Moreira
R.Rocha                   Luisão                        Andersson                                   Nelson

Robert                    Karyaka                        Karagounis                                   Simão

Marcel                         mantorras

llllooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Ate pode ser gozo pela certa mas se calhar nao e um bom onze?Agora digam me la?Tomara muitas equipas este onze :knuppel2:

Afonso

Ganhamos bem num campo onde não ganhavamos á 10 anos.

A equipa este agerrida e não se intimidou com as agressões do adversario.

Parabens aos jogadores, depois de uma semana de constantes criticas, conseguiram dar uma boa resposta.