CN 31ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 22h15 *Sporttv*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William Andem, Areias, Cadú, Hélder Rosário, Paulo Sousa, João Pinto, Paulo Jorge, Lucas, Tiago, Manuel José, Fary
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Beto [44m]), Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Geovanni [46m]), Manduca, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (82)

antonioli

Citação de: sempre-benfiquista em 15 de Abril de 2006, 22:09
Citação de: antonioli em 15 de Abril de 2006, 22:07
Citação de: sempre-benfiquista em 15 de Abril de 2006, 22:06
Citação de: antonioli em 15 de Abril de 2006, 22:03
Citação de: sempre-benfiquista em 15 de Abril de 2006, 22:03
ke grande defesa de moretto bravo!!!!!!!!

Uma oferta do nelson com laço e tudo.

é con certeza mas penso ke o arbitro podia ter apitado alguma falta de paulo jorge neste lanca!!!!






Não foi a única oferta do Nélson na 1ª parte.



sim mas tambem nao deve ser muito facil jogar con uma pubalgia!!!!culpa a koeman!!



Há quem diga que a culpa é dos "outros". Devem ser os "outros" do Lost...

sempre-benfiquista

Citação de: franciscoslb em 15 de Abril de 2006, 22:11
Citação de: sempre-benfiquista em 15 de Abril de 2006, 22:09
Citação de: antonioli em 15 de Abril de 2006, 22:07
Citação de: sempre-benfiquista em 15 de Abril de 2006, 22:06
Citação de: antonioli em 15 de Abril de 2006, 22:03
Citação de: sempre-benfiquista em 15 de Abril de 2006, 22:03
ke grande defesa de moretto bravo!!!!!!!!

Uma oferta do nelson com laço e tudo.

é con certeza mas penso ke o arbitro podia ter apitado alguma falta de paulo jorge neste lanca!!!!






Não foi a única oferta do Nélson na 1ª parte.



sim mas tambem nao deve ser muito facil jogar con uma pubalgia!!!!culpa a koeman!!


uma pubalgia é exactamente o q?



é uma dore forte no nivel do  pubis!!!!é mas dificil jogar!!!

slb4ever33

o rocha lesionou-se?? ele foi para os balneários deve ter ido ver do leo, nem sei k senti kando o vi ali no chão e o arbitro a mandar vir os medicos com urgencia fogo outra destas e eu é k me vou :D o beto a lateral direito é bem pode ser k tenha 1 talento escondido e faça grande jogo :D


angolajoca

que desgraça, uma equipa sem fio de jogo,não se vê nada se não passes entre os defesas  e os meios campistas o micoli ainda não recebeu uma bola jogáveis, jogadores sem garra,sem chama,algo se passa no Benfica,os jogadores a queimarem o mister ou não sabem fazer mais do que isto, acordem temos que chegar ao 2 lugar o sportem perdeu hoje 2 pontos

sempre-benfiquista

Citação de: slb4ever33 em 15 de Abril de 2006, 22:12
o rocha lesionou-se?? ele foi para os balneários deve ter ido ver do leo, nem sei k senti kando o vi ali no chão e o arbitro a mandar vir os medicos com urgencia fogo outra destas e eu é k me vou :D o beto a lateral direito é bem pode ser k tenha 1 talento escondido e faça grande jogo :D

é porke nao???marke la 5 beto!!!! :2funny:

antonioli

Citação de: angolajoca em 15 de Abril de 2006, 22:13
que desgraça, uma equipa sem fio de jogo,não se vê nada se não passes entre os defesas  e os meios campistas o micoli ainda não recebeu uma bola jogáveis, jogadores sem garra,sem chama,algo se passa no Benfica,os jogadores a queimarem o mister ou não sabem fazer mais do que isto, acordem temos que chegar ao 2 lugar o sportem perdeu hoje 2 pontos

A culpa é do árbitro... ::)

Filipe F

Fogo este jogo está a ser dramático depois do Léo agora foi o William, arrepiou-me ver a mulher dele a chorar, arrepiou-me também ver o Léo no chão e o árbrito a chamar rapidamente a assistência médica...

sempre-benfiquista


Preacher

Eu estou arrepiado pela porcaria de jogo que estamos a fazer..

nunomaniaca

digam k tou amluka ... ms ou é de mim ou um dos comenatdores da sport TV é o paulo bento??


naaa n pode ser!  :2funny: :2funny:


fdx a voz deles sao msm parecedias ate me tava a fzer confusao! lol

_____________________________

kt ao jogo!

o benfica n ta a jogar nda bem...

n ha fio de jogo..  falha se tantos passes...

isto xega a ser tao desorganixado k o miccoli ao bocado keria passar a bola nem sabi pa kem.. pk n tava ng na frente...

parece o o slb ta a jogar por jogar...

k seca de jogo! dase


sempre-benfiquista

Citação de: Preacher em 15 de Abril de 2006, 22:17
Eu estou arrepiado pela porcaria de jogo que estamos a fazer..

até parece ke estao a fazer de proposito para ke o koeman vai se embora até éra bem visto mas podemos agarar o segundo lugar entao temos ke lutar até ao fim!!!!!

antonioli

Para a semana só temos 2 defesas em condições. Não sei se devo rir ou chorar. Da defesa o koeman já tratou agora a proxima vítima deve ser o meio-campo ou o ataque.

Glória69