Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

zerocool

Derrota esperada com uma equipa com outra experiência e andamento...

diego040675

Era só trocar o Cláudio pelo Clayton e provavelmente estávamos na fase seguinte

quinjeajero

Citação de: diego040675 em 24 de Setembro de 2017, 17:52
Era só trocar o Cláudio pelo Clayton e provavelmente estávamos na fase seguinte

Era só trocar o maior cepo em campo por o melhor jogador, de longe. Simples  ;D

joao12soares

Vi o jogo aos "soluços" e pelo que consegui ver é uma derrota normal, do outro lado há muito mais qualidade.

TeamRocket37

Cláudio hoje teve contribuí positivamente no jogo!!!

4 pontos e 3/4 ressaltos para aí em 7/8 minutos...

El Patron

O Lukoil tem um ritmo de jogo muito elevado, não estamos habituados a isso além de que nos estudaram muitíssimo bem, massacraram-nos com o jogo interior, nosso calcanhar de aquiles ... Clanton deu recital, besta autêntica ... poste tremendo

Do nosso lado, Robinson é um luxo para a nossa realidade e pena que Sanders não apareça mais na finalização mas fazer 4 pontos 5 ressaltos e 10 assistências em 22 minutos, é sem dúvida assinalável

Precisamos muito que apareça o melhor Carlos Morais e como tal, o Barroso hoje podia/devia ter jogado mais que 9 minutos onde fez 3/4 de triplos

Mesmo assim, estivemos a muito bom nível excepto claro, no jogo interior, apesar disso estou bastante confiante para o futuro

Slb23

Ganhou a melhor equipa como e quando quis.

Jogo sempre controlado por eles.

FaithNoMore

Eles são de outro nivel,mas literalmente,precisávamos de 3 Raven Barber's

1904_1904

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Setembro de 2017, 17:57

Deixa-me adivinhar...não viste o jogo...aquela merda a acabar o primeiro periodo é mau demais...até um pino q lá metas em 10 minutos cai-lhe 5 bolas em cima...é a única forma que vejo de achares que foi algo positivo...

1904_1904

Citação de: FaithNoMore em 24 de Setembro de 2017, 18:02
Eles são de outro nivel,mas literalmente,precisávamos de 3 Raven Barber's

Não diria tanto, bastava teres suplentes de nível para ele e para o Robinson...mas com as restrições em PT, teres de fazer isso com gajos com nacionalidade/passaporte tuga como o Fonseca e o Dos Santos é pedir um milagre...

Cyb3rNeo

Mikaeil

TeamRocket37

Citação de: 1904_1904 em 24 de Setembro de 2017, 18:03
Citação de: Carlos Esteves em 24 de Setembro de 2017, 17:57

Deixa-me adivinhar...não viste o jogo...aquela merda a acabar o primeiro periodo é mau demais...até um pino q lá metas em 10 minutos cai-lhe 5 bolas em cima...é a única forma que vejo de achares que foi algo positivo...

http://www.championsleague.basketball/17-18/2409/Benfica-Lukoil-Academic#|tab=boxscore_statistics

9 min
50% de 2p
4 pontos
5 ressaltos
0 turnovers

Eu se calhar vi outro jogo mesmo...