Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

joao tavares

REDTHUNDER

Hoje fui matar saudades de Basket so vivo e a cores. Bom jogo com decisões do treinador feitas nos tempos certos.Nunca deixamos a equipa adversária aumentar a diferença nos minutos iniciais pois os triplos deles funcionavam quase a 100%.
No 4* PERIODO ganhamos uma margem confortável que permitiu gerir os tempos de jogo atingindo-se assim uma boa vitória para início desta fase de grupos.

PS- Pena que o público ou por má informação ou por falta se motivação não tenha aparecido em força,mas penso que nem sabiam que as entradas eram livres.

Gostei desta experiência pois e diferente estar presente ou ver na BTV.
O mais feio que aparecia no ecrã era eu...nada de falar mal

Coach_Gouveia

Citação de: REDTHUNDER em 18 de Outubro de 2017, 19:36
Hoje fui matar saudades de Basket so vivo e a cores. Bom jogo com decisões do treinador feitas nos tempos certos.Nunca deixamos a equipa adversária aumentar a diferença nos minutos iniciais pois os triplos deles funcionavam quase a 100%.
No 4* PERIODO ganhamos uma margem confortável que permitiu gerir os tempos de jogo atingindo-se assim uma boa vitória para início desta fase de grupos.

PS- Pena que o público ou por má informação ou por falta se motivação não tenha aparecido em força,mas penso que nem sabiam que as entradas eram livres.

Gostei desta experiência pois e diferente estar presente ou ver na BTV.
O mais feio que aparecia no ecrã era eu...nada de falar mal
Da proxima fica num local onde nao aparecas, um dos monitores aqui do trabalho foi a vida a conta disso... Obrigado  ;D

FaithNoMore

Slipknot_BMC

Dealer 88

Boa vitória, pena não termos conseguido vencer por mais pontos, espero que não nos façam falta lá mais para a frente.

Entretanto estou a ver o jogo do porto e realmente eles estão mesmo nas lonas, os montenegrinos até nem são nada especial.

Estou bastante confiante para Sábado!

joao tavares

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: joao tavares em 18 de Outubro de 2017, 19:33
O Mike Williams despejou 27. Anda cá Forçado.

Não pode. Foi banido novamente.
Sério? Fazendo um off topic, com que assunto desta vez? Passou me ao lado ;D

BlankFile

Citação de: joao tavares em 18 de Outubro de 2017, 21:45
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: joao tavares em 18 de Outubro de 2017, 19:33
O Mike Williams despejou 27. Anda cá Forçado.

Não pode. Foi banido novamente.
Sério? Fazendo um off topic, com que assunto desta vez? Passou me ao lado ;D

Não me recordo sinceramente.

Polaco

Mas que grande jogo!!!! a jogar assim ganhamos todos os jogos em Portugal.
Estes jogos europeus dão muito gozo, já o andebol foi excelente. Quando saímos destas tretas destas ligas em Portugal parece que o desporto é logo outro.