CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

superman_forever

Estar o AA depois do que fez e nao so ele é de pensar mesmo no que vai na cabeça dele
Será que pensa no melhor para o Benfica? Ou estes jogadores vem possuidos ou entao nao sei...


filcei

Citação de: umbilhum em 01 de Outubro de 2017, 20:19
já saiu mas não é esse.
lol, é ridículo o 11.

JC
AA
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Raul

"the definition of insanity is doing something over and over again and expecting a different result"

-Einstein

Holmesreis

Portanto, Bruno Varela, Douglas e Gabigol na bancada. Palhaçada!


Moody

NÃO ME FODAS, RUI CARLOS. APROVEITA ESTA OFERTA DOS DRAGARTOS

benfica0605


diego040675

Off
O amor é lindo, o bufa continua a escolher namoradas que podiam ser filhas dele. Agora escolheu uma puta com barba.
Os dois juntos na tribuna...
Unir forças para ganhar a esses dois filhos da put@

Trezeguet


Jigz


piwo

Citação de: andoaleme em 01 de Outubro de 2017, 21:09
Citação de: piwo em 01 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: Lurgee em 01 de Outubro de 2017, 20:54
Varela culpado em 3 golos em Basileia

Nao vas por ai, o Varela tambem nao tem qualidade para fazer parte de uma equipa como o Benfica. Ja na equipa B fazia as suas borradas.

O pior e que JC tambem ja nao passa de um reformado a ganhar um ordenado de principe.

Mal por mal que apostasse no puto Svilar...mas nao me parece ter coragem para tal.
De acordo, eu também desde a formação que o Varela, apesar de ser formado cá, não demonstrava qualidade para prosseguir cá carreira; mas actualmente consegue ser um pouco melhor que JC, tem mais velocidade e melhores reflexos.

O JC actual parece que se desloca em slow motion, uma vergonha para quem ele já foi.

Que metesse o Svilar la para dentro...


Il Maestro 10

Citação de: Il Maestro 10 em 27 de Setembro de 2017, 21:18
Para o próximo jogo, irão Cervi e/ou Zivko para bancada para mandar uma mensagem ao balneário...

Fail... foi no banco afinal  :tomates: