CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

NoNickBoy

Isto ta bom é pra ganhar dinheiro, não vai ser só o Vieira a pagar as dívidas à pala do Benfica.

Benficatri

O muito enganado ou será o fim da era RV no benfica.

Se isto nao melhorar nao tenham a mínima duvida que o marítimo nos da um baile no domingo.

Semper Fidelis

Citação de: Benficatri em 27 de Setembro de 2017, 23:04
O muito enganado ou será o fim da era RV no benfica.

Se isto nao melhorar nao tenham a mínima duvida que o marítimo nos da um baile no domingo.

nah! agora estamos revoltados ao quadrado...

Semper Fidelis

benficasempre1

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Maritimo 0 Benfica 2, dia 1 de Outubro o dia da arrancada para o penta.....deixem-me sonhar....ok???!!! acredito ainda, sim!!!!!

PS1 Por favor RV mudar a equipa, apostar em jovens e menos em jogadores "acabados"

PS2  Sporting 0 Porto 0 com 2 expulsões para cada lado e comadres zangadas...............

do Benfica nem falo
acho que vou começar a apostar no Placard...ao menos o choro dá euros :P

o Sporting ganha ao Porto
Marítimo a empatar/ganhar a 2,6 de odd. Não vamos ganhar.. a jogar assim não

Semper Fidelis

Citação de: benficasempre1 em 27 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Maritimo 0 Benfica 2, dia 1 de Outubro o dia da arrancada para o penta.....deixem-me sonhar....ok???!!! acredito ainda, sim!!!!!

PS1 Por favor RV mudar a equipa, apostar em jovens e menos em jogadores "acabados"

PS2  Sporting 0 Porto 0 com 2 expulsões para cada lado e comadres zangadas...............

do Benfica nem falo
acho que vou começar a apostar no Placard...ao menos o choro dá euros :P

o Sporting ganha ao Porto
Marítimo a empatar/ganhar a 2,6 de odd. Não vamos ganhar.. a jogar assim não

vou meter nem que seja 1 euro
a ver se dá sorte ao nosso clube
já que as algas do ForçadoBloqueio não funcionam e o Nhaga anda incontactável...

NicoGaitan10

O onze é o mesmo do jogo de Basileia.

Os onze do Marítimo e o Daniel Ramos contra ninguém do Benfica e um cone iludido no banco.

Leonzo

Pensava sinceramente que iamos ganhar ao Basileia e passar mal neste jogo, assim sendo já nem digo nada!

Podem escolher qualquer 11, tirem é o RV do Banco!

FuzioN

Hoje comemos uns chocolatinhos suiços.

Domingo vai ser Poncha e Bolo do caco.

MISERÁVEIS !

Dá-Me o Infinito!

GR - ...
DD - ...
DCD - Rúben Dias
DCE - ...
DE - Grimaldo
MDEF - Fejsa
MCD - Pizzi
MC - João Carvalho
MCE - Chrien
AC - Jonas
AC - Seferovic

Losango para ver se conseguimos controlar por uma vez o meio campo, tanto a defender como a atacar. As posições que não ocupei podem fazer à sorte, tal a abundância de qualidade. 4-3-3 e Jonas não me parece serem compatíveis.

Resumindo, qualquer coisa menos a merda que está! E que o Benfica ganhe!

PedroBenfica

Black Eagle

Desculpe por essa noite. Eu li um comentário de um fórum Besiktas que o bastardo Craig Thomson abatido o Benfica. Este bastardo no ano passado deu uma penalidade, o que definitivamente não foi uma penalidade, e expulsou um de nossos jogadores por nada. Não entendo como a UEFA ainda atribui esse bastardo aos jogos da Champion League.