CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Slb04Sempre

Citação de: bellamy em 01 de Outubro de 2017, 22:33
O Maritimo cresceu, muito bem no jogo diz o atrasado do comentador que fala a nortenho.
Remates
Maritimo 3 Benfica 6
E na baliza Mar 0 Ben 3
Posse de bola 46 54
Cantos 1 5

Ah e pênalti por assinalar.

Qual penalti?

bellamy

Neste campo não da para jogar futebol. Por muito que queiram é completamente impossível. Tem de ser no pontapé para a frente e ganhar segundas bolas.

The_Riggs

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Outubro de 2017, 22:33
O treinador passa a epoca a dizer que é hora de trabalhar e o caralho, mas os jogos sao todos iguais, as dificuldades sao sempre as mesmas lol. Até fico paneleiro dos olhos com a evolucao semanal à base do trabalho e da revolta.

O gajo que diz que quando passa da porta de casa nem pensa em futebol ?

tem um amor do caralho ao trabalho.

Amor a isto tenho eu em estar a ver esta merda a um domingo que só vai acabar as 11 e meia.


Adepto10

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2017, 22:24
Citação de: ivodaniello em 01 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 22:17
Se eu fosse presidente o RV saía da Madeira antes do jogo acabar. que se foda, que fique o Shéu na segunda parte como treinador.

Tas tão revoltado que nem o RV consegue lidar com isso.


Já eu se fosse presidente depois da merda de plantel q tinha oferecido ao treinador pedia a demissão

Também deve ser o presidente que não convoca o João Carvalho desde Agosto.

Deve ser o presidente que mete o Almeida e o Luisão com Rùben e Douglas. Ou um adepto à sorte, faria melhor certamente.

O Douglas tem um historial fantástico, o Ruben tb tem muitas provas dadas sem dúvida.

Ter um setor defensivo com j cesar, varela, p lopes, almeida, luisao, lisandro, eliseu, um miúdo vindo da 2 liga, um jogador q nas ultimas tres epocas, o maximo q fez foi rodar uma temporada num clubezeco, samaris e augusto e dois aleijados (Jardel e fejsa), sem duvida q é a loucura.

CFC

Citação de: pjmorce em 01 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: CFC em 01 de Outubro de 2017, 22:22
Noutras notícias, está encontrado o culpado para a humilhação da Suiça. Chama-se Zivkovic. Para o seu lugar, entrou Salvio, que hoje mostrou muito mais até agora. Já completou para aí umas dez fintas a ele próprio e já mandou pelo menos 3 mísseis para a Crimeia.

Com esses misseis evitou contra ataques como o 2 golo na Suica.
Nao ta a jogar grande coisa mas esperar que Salvio jogue em relvado destes e como esperar que Messi marque golos de pe direito.
Dito isto quem tem de sair para ontem e Pizzi. E Almeida se houvesse outro.
Plamor de Deus. Excepto um que ele manda para a linha de canto, revê os lances em que ele rematou para as couves e vê bem se ele estava sequer apertado.

adeptoBancada

Isto é tortura. O pior é que é voluntária. Estou a ser torturado a ver este jogo e é por opção.

bellamy

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Outubro de 2017, 22:34
Citação de: bellamy em 01 de Outubro de 2017, 22:33
O Maritimo cresceu, muito bem no jogo diz o atrasado do comentador que fala a nortenho.
Remates
Maritimo 3 Benfica 6
E na baliza Mar 0 Ben 3
Posse de bola 46 54
Cantos 1 5

Ah e pênalti por assinalar.

Qual penalti?
sobre o Cervi. Pareceu.me...


diego040675


Diogo.Cris

Não sei o que é pior...

1) Livres do Pizzi
2) Remates de ressaca do Salvio
3) Jiménez sempre colado à linha (Jonas também por lá anda)
4) Luisão

Fds...

Cambraia

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Outubro de 2017, 22:33
O 4-3-3 para o Rui não existe.

Lastimável!
a cena e que guimarães e no paços ele jogava em 4-3-3... falta coragem na minha opinião...

20simao1

Outra coisa, ninguém merece ver um jogo com este narrador de merda

mas que puta de seca!

já não basta o Benfica não jogar um caralho...

vá lá que se safam os comentários do Paneira...


Como este gajo ainda é narrador, fdx

Fabiuh21

Eu a mentalizar me que a 2 parte ia correr melhor e pronto, saída de bola para o Benfica, bola lá para cima e posse para o marítimo...

Foda se  :crazy2:

20Nico Gaitan20

Também... Jogar bom futebol neste relvado é irrealista.

Que não se lesion e é ninguém mas |é