CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

The_Riggs

Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2017, 22:24
Citação de: ivodaniello em 01 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 22:17
Se eu fosse presidente o RV saía da Madeira antes do jogo acabar. que se foda, que fique o Shéu na segunda parte como treinador.

Tas tão revoltado que nem o RV consegue lidar com isso.


Já eu se fosse presidente depois da merda de plantel q tinha oferecido ao treinador pedia a demissão

Também deve ser o presidente que não convoca o João Carvalho desde Agosto.

Deve ser o presidente que mete o Almeida e o Luisão com Rùben e Douglas. Ou um adepto à sorte, faria melhor certamente.


unum


Menino de Ouro RS


Jamal

Aquilo que está a fazer falta no meio campo está a ser ligeiramente disfarçado pela descida do Jonas,não estando Jonas na frente nesse momento está o Jimenez mas basta pt de um passe falhado na zona do meio campo já estamos a levar contra.Isto cansa até a mim.

Cascavel

Somos  os maiores a não jogar nada.

Devíamos jogar num campo só com grande áreas.

Ou então devíamos contratar um colega meu....o treinador disse-lhe "jogas no meu campo"....e ele durante todo o jogo não saiu do grande círculo.


saivet

Citação de: ptmam em 01 de Outubro de 2017, 22:19
O Douglas está no banco? Epá metam lá o homem, vamos ver a qualidade do cepalhão...

nem no banco

kingvata

desculpas de campo e o caralho

se o campo está mau e se não estamos a conseguir o que ele está à espera para reforçar o meio campo? parece uma auto-estrada

diego040675

Ao intervalo levantei -me para ir comer qualquer coisa, mas depois lembro-me:
Fodasse ainda tenho de ver a segunda parte, é melhor não,senão ainda me cai mal. Como depois.
Ao ponto que o nosso futebol chegou, é mau de mais para ser verdade.
Aguentar esta vitória e por uns patins no treinador,ainda vamos a tempo.

pjmorce

Citação de: CFC em 01 de Outubro de 2017, 22:22
Noutras notícias, está encontrado o culpado para a humilhação da Suiça. Chama-se Zivkovic. Para o seu lugar, entrou Salvio, que hoje mostrou muito mais até agora. Já completou para aí umas dez fintas a ele próprio e já mandou pelo menos 3 mísseis para a Crimeia.

Com esses misseis evitou contra ataques como o 2 golo na Suica.
Nao ta a jogar grande coisa mas esperar que Salvio jogue em relvado destes e como esperar que Messi marque golos de pe direito.
Dito isto quem tem de sair para ontem e Pizzi. E Almeida se houvesse outro.

KRF

Podemos encurtar distancias para o duo da frente mas com este futebol não vamos longe

thiagorosa84

Acho que não ficaríamos pior se deixássemos o Rui Vitória na Madeira e levássemos o Daniel Ramos...

Vitor Abreu

É insano continuar a fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes. É que andamos como andamos mas não se vê uma mudança no nosso jogo.

Constante passe para trás quando há colegas ao lado, de frente para o jogo e com possibilidade de progredir.

Não há uma orientação para os avançados, andam ambos a deambular para outras zonas do terreno e depois quem aparece na área é apenas o cervi ou o Salvio.

Bola parada continua a ser para o Luisão e o Pizzi a bater, quando temos o Grimaldo que bate muito melhor. André Almeida com 1,86m fica cá atrás.

Não ganhamos uma segunda bola porque os jogadores não sabem posicionar-se.

Luisão continua a jogar e a jogar pessimamente.

Cada vez me parece mais curto o meio campo a 2, demasiado desapoiado. Se o problema são os dois avançados, há formas de reforçar o meio campo continuando em 4-4-2.

Não espero nada da segunda parte, só peço que o resultado se mantenha.


ptmam

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2017, 22:22
Ha quantos anos que não vemos um Benfica tao fraco?
Da história mais recente, desde o Quique, que não via uma equipa tão sem ideias! Principalmente, quando um treinador conta, no caso do Quique, com Aimar, Di Maria, Reyes, Suazo, Cardozo, no caso do Rui Vitória, Jonas, Sefero, Raul, Gabi, Cervi, Zivkovic, Salvio, etc...

Isto de se andar aqui a dizer que não há equipa, enfim...

The_Riggs

Citação de: MiguelBenfica em 01 de Outubro de 2017, 22:26
O Benfica ter cantos e livres ou não ter nada, é igual.

Parece que nem sequer sabem o que é uma bola parada.

O treinador ainda não percebeu que o Luisão é alto mas já não salta. E mesmo sendo alto os outros sobem mais a saltar.

Triste do caralho, ainda deve treinar os cantos pelas " disquetes" do JJ.