CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

meimurpi


GTtdi_SLB

Como é possível o alameida ter a bola nos pés e sem pressão correr com ela para fora do campo???? como??? COMO????

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 22:17
Se eu fosse presidente o RV saía da Madeira antes do jogo acabar. que se foda, que fique o Shéu na segunda parte como treinador.

Se eu fosse o presidente punha um saco de cimento no lugar do RV.

Tiago7

Já nao sei se ria ou chore com as bolas paradas... O Pizzi ainda não fez um cruzamento que passasse o 1º homem  :estrelas:

Il Maestro 10

Eu a ironizar que o campo iria jogar ao nosso favor tendo em conta o perfil do nosso treinador...

Ironia do caralho ! Nos jogamos Rugby, os outros ainda tentam construir.

HighOnFire

É ver qual das duas equipas joga pior. Se do outro lado até se entende, do nosso... Enfim é ganhar para nos aproximarmos dos rivais.

quinjeajero

O Pizzi não encosta porquê? É que não joga nada, já não o posso ver à frente, mete lá o Krovinovic mas é.


Benfica1992rqa

Até ao momento estamos a cumprir. De resto já se sabia que a exibição não ia ser bonita. Ainda bem que marcamos cedo pois no estado em que o relvado está duvido que vá haver mais golos.


ptmam


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

benfica0605


Voros1904

Citação de: jdrodrigues em 01 de Outubro de 2017, 22:16
Citação de: Eduardo Monteiro em 01 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: jdrodrigues em 01 de Outubro de 2017, 22:09
Pizzi está completamente desastroso.
Citação de: jdrodrigues em 01 de Outubro de 2017, 22:09
Pizzi É completamente desastroso.
Corrigido...

Não concordo, porque já o vimos fazer muito muito melhor. Logo, neste momento, está. :P
Muito melhor sim, mas não o suficiente para ser AQUELE jogador, o criador de todo o jogo ofensivo de uma equipa como nós... No máximo suplente, mas isso sou eu a exigir demais já...

dtfstoko

Fantastica 1 parte, ainda bem que ele tirou o Salvio e meteu o Zivko para alem da não aposta no R.Dias e no Krovimodric.

本菲卡

A nossa saída de bola dá-me vontade de cortar os pulsos... não jogamos nada.