CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

desinstala


adeptoBancada

É triste, mas se quisermos ver bom futebol num jogo do Benfica, tem de ser o adversário a fazer isso para nós.


merlin


Cosmic

Agora lembrei-me da choupana e em como seria jogar lá com este futebol.

Roting


PT1904


desinstala

tenta afastar mas não consegue filho da puta, claro q é penalty


SLBRulez



KamikazeSLB

Independentemente da qualidade de jogo, se vencermos hoje já fico aliviado.


Adepto10

Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 22:37
Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2017, 22:35
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: Adepto10 em 01 de Outubro de 2017, 22:24
Citação de: ivodaniello em 01 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 22:17
Se eu fosse presidente o RV saía da Madeira antes do jogo acabar. que se foda, que fique o Shéu na segunda parte como treinador.

Tas tão revoltado que nem o RV consegue lidar com isso.


Já eu se fosse presidente depois da merda de plantel q tinha oferecido ao treinador pedia a demissão

Também deve ser o presidente que não convoca o João Carvalho desde Agosto.

Deve ser o presidente que mete o Almeida e o Luisão com Rùben e Douglas. Ou um adepto à sorte, faria melhor certamente.

O Douglas tem um historial fantástico, o Ruben tb tem muitas provas dadas sem dúvida.

Ter um setor defensivo com j cesar, varela, p lopes, almeida, luisao, lisandro, eliseu, um miúdo vindo da 2 liga, um jogador q nas ultimas tres epocas, o maximo q fez foi rodar uma temporada num clubezeco, samaris e augusto e dois aleijados (Jardel e fejsa), sem duvida q é a loucura.

O que os jogadores fizeram antes de vir para cá não me interessa.
INteressa-me que o Almeida não vale nada.
Se o Douglas jogar e fizer merda como o ANdré, aí sim, dou razões para não quererem o brasileiro.

Quanto ao Rúben, nem vou responder. Que provas é que queres ? Jogou dois jogos e foi o melhor da defesa, se não joga mais, não pode ser mais vezes o melhor.
Fica lá com o teu Luisão e Jardel que jogam muito.

Possivelmente deves ter dificuldade em ler, ou entao não sabes interpretar, relê o q escrevi, vê a opinião que tenho sobres esse dois q citaste.

desinstala

não é penalty pq o jogador tenta afastar o braço mas não consegue e a bola bate na mesma, foda-se LOOOOL