CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

[R]

O charuto pro ar ja vem de ha decada e meia atras. Haja paciencia para esta merda.

perceptionman

O mais triste nisto tudo é olhar para o jogo e não ter qualquer esperança na reviravolta. Olha-se para o futebol praticado e baixa-se a cabeça... Sinto-me resignado como há muitos anos não me sentia.

JPE



Cenotaph


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Livrinhos em 01 de Outubro de 2017, 23:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Outubro de 2017, 23:06
Citação de: Maka em 01 de Outubro de 2017, 23:05
Queria só deixar uma mensagem de muita esperança.

Obrigado Maka estamos todos muito envolvidos...

Estamos é mais para o revoltados.



Sim a revolta é grande mas existe grande envolvimento no trabalho


Aakeonan

O Benfica deve ser a pior equipa da primeira liga.

Não o é em globalmente porque tem jogadores muito bons, mas colectivamente, é com certeza das que tem menos ideias e identidade.

The_Riggs

O Rafa falhou , mas os outros têm feito melhor ?

Joga tudo sobre brasas, e até jogam muito para quem não sabe o que é um treino há 2 anos.

m20

Citação de: Diabos SLB em 01 de Outubro de 2017, 23:07
Epa o vitória ia começar a defender aos 60 e poucos minutos lol

Só isto, no Benfica devia dar despedimento por justa causa.

Que vergonha que tenho neste momento, em ter este gajo no banco, em ver o Luisão o Almeida o Jardel. Tudo gajos fora do prazo.

Que frustrante que é ver isto e nao poder fazer nada
O Vitória está a defender desde os 3 minutos...

ShorBraga

O CABECEAMENTO DO RAFA, FDX, ERA TIRÁ-LO JÁ DO JOGO CRL!!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mpaq

O Zivkovic andava a jogar bem. Fica a comer banco para jogar o Salvio e depois a primeira opção para extremo é meter o Rafa. É o critério da fezada e da crença.



Jamal