CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

quinjeajero

Calma que isto ainda não acabou, ainda somos gajos para perder pontos para o porto e sporting. Impossible is nothing!

Myngos

Citação de: Flavius1996 em 01 de Outubro de 2017, 23:01
Sabotaram o Benfica

Sabotagem premeditada e descarada.
Milhoes e mais milhões a entrar,  players de qualidade = zero e passivo não mexe!!!

Que contrapartidas receberam os responsáveis do Benfica por esta sabotagem? Dinheiro? Inimputabilidade?

Nunca imaginei vivenciar tal coisa. Do mais escandaloso que ja assisti.

Independentemente dos próximos resultados, parece-me evidente que todos sabemos o que nos espera... REVOLTA


JUST4FUN

« Hoje é daqueles dias em que podíamos estar ali 3 horas e a bola não entrava. Estou orgulhoso dos meus jogadores, sofremos um golo de forma caricata. Amanhã é outro dia. Estamos focados no processo. »


CUM CARALHO EU AQUI COM CONVERSAS DELICADAS, OBRIGADO JULIO

superman_forever

E dizem eles que é com estes e sao os melhores. Vao borrar a cara com uma certa coisa e ganhem vergonha

lPhoenix

Põe o Seferovic, com 2 fuções ao lado, quem o serve?... Era o Zivkovic...


Karel Alinho


LR1904


jp23


Génio da Luz


KamikazeSLB

Vamos perder pontos logo no dia em que podiamos começar a recuperar...  ::bater::

Kunstler

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2017, 23:10
Citação de: Xanghai em 01 de Outubro de 2017, 23:08
O Rui Vitória tem de ir embora. Não dá mais...
É só abutres.
Não temos plantel para fazer frente ao Marítimo, como é óbvio.
A ponta de lança tem um clube inteiro. Impossível competir com isto.

Schuldiner

Gostava de ouvir as indicações que o RV dá aos jogadores que entram a meio do jogo.