CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Slbstriker

Sempre pensei que Benfica vencesse este jogo, mas quando se olha para uma defesa daquelas, e onde o momento atacante se inicia com um pontapé lá para a frente por parte do Luisão, não há muito a fazer!!!!

JM21

2017-10-02   02:40   Terminal 1   WI 4127   Madeira   WHITE AIRWAYS   

Vêm neste?

VitorFernando

Vamos lá ser sincero, alguém esperava uma coisa diferente?

Ainda para mais depois de ver o 11 até fiquei foi surpreendido por não termos perdido. Mais 1 jogo miserável, sem qualquer fio de jogo, sem nada que se aproveite. O processo defensivo devia valer uma queixa da PGR tal o crime que aquilo é.

guizuca

iKatz

Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2017, 00:59

Vêm neste?
YA

Andris

Confesso que aquele golo inicial me deu alguma esperança que as coisas fossem diferentes, mas realmente não vale a pena. Foi marcar e recuar logo, é que é logo. Que equipinha miserável.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 01:11

Vêm neste?
YA

E é porque não arranjam um mais tarde. Para se evitar a contestação faz-se de tudo.

Ricardim19

Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 01:13
Confesso que aquele golo inicial me deu alguma esperança que as coisas fossem diferentes, mas realmente não vale a pena. Foi marcar e recuar logo, é que é logo. Que equipinha miserável.

É o estilo do RV

Slbttotosalvio

Citação de: MrFire em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: El_Capone em 02 de Outubro de 2017, 00:38
Ontem vi na CMTV o Futre dizer que houve um passarinho que lhe contou que os jogadores andavam a fazer de propósito para o treinador cair, assim como fizeram com o Mourinho no Chelsea, nao liguei, mas depois que vi hoje, ainda nao parei de pensar noutra coisa, vi ali coisas muito estranhas, como estar a precisar de marcar e ficar a trocar a bola na defesa, demorar a marcar as bolas paradas demasiado, dar até alguma sensação de passes falhados de propósito, e já nem vou falar no facto de ultimamente a equipa estar sempre toda partida no meio e ficarem a olhar ver jogar...mas pronto pode ser só impressao minha...
Não faço ideia.

Mas hoje ao ver o Rafa a ouvir as indicações do Vitória, deu-me toda a ideia que se estava completamente a cagar para o que ele dizia.
Tive exactamente a mesma ideia ao ver o jogo. O Rafa não teve nenhuma reação ás indicações  :rir:

BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2017, 01:13

À imagem do estilo medroso do treinador.

Leitz

Só eu é que achei a equipa completamente estourada fisicamente? Estamos em início de Outubro e sentia os jogadores completamente exaustos como se estivéssemos em Maio.

LeandroSLB

Vêm neste?

Apertem com eles.

luis_m_asa_f

Estou em choque com esta merda...tenho que acordar às 6h da manhã e nem uma pinta de sono tenho por causa desta merda...

andre_04_SLB

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 02:05

Vêm neste?

Apertem com eles.

Chegam a que horas?