CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Red Eyes

Citação de: alfredo em 02 de Outubro de 2017, 07:28
Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2017, 03:17
É oficial: estou com insónias e em estado letárgico. :-X
até mudaste o teu avatar...
Desde Basileia. E acho que vai ficar assim muito tempo... :bah2:

RicKurt

RUI,

anota aí:

Júlio César tá morto
Jardel tá morto
Luisão tá morto
André Almeida é fraco
Pizzi tem que ir para o Banco

Agora desenmerda-te com o plantel que quiseste, segundo o presidente!

ISTO NÃO É O FÁTIMA CRL!

nuno666

Citação de: every time i die em 02 de Outubro de 2017, 10:40
Desisto.
Joguem para o crl.

Calma desistir é para os fracos, temos de rodar jogadores, dar minutos aos jovens e criar uma equipa para o ano....só um cego é que não vê que estes jogadores estão cansados e desanimados não tem animo já ganharam tudo o que tinham para ganhar ninguém lhes pode apontar nada, para mim esta na altura de limpar o Balneario, saia Jonas, Eliseu, grimaldo, lisandro, andre almeida, fejsa,pizzi,julio cesar mantinha como tetras so Salvio e luisao por o bom clima que da como suplente

Começava aos poucos a dar minutos ao Svelar na baliza,se der erros não faz mal não temos nada a perder, alguns minutos a ferro, diogo gonsalves, florentino ,etc contratava mais alguns jogadores em janeiro...e para o ano teríamos uma super equipa, e tranquilos com fome de ganhar títulos, e mais sem os jogadores ainda valerem milhões e mais milhões....foi isso que o nosso vizinho fez e as vezes devemos olhar para a casa dos outros, dar um paço atras para dar dois passos a frente, não podemos continuar a massacrar estes jogadores com tanta exigência, eu se fosse presidente do Benfica era o que faria mas infelizmente não sou :( VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Vergonhoso! Jogam bola! :tickedoff:

Não são comentários destes que vai ajudar a equipa temos de fazer uma limpeza no balneário como a uns anos fez o Barcelona, infelizmente o LFV é cobarde e não tem coragem para isso, estes jogadores não tem motivação já ganharam tudo o que tinham para ganhar são muito poucos que são tetras que merecem ficar no plantel...os jogadores estão desanimados , cansados ate se ve que um pouco saturados disto tudo, não esta fácil para eles....é colocar jovens, é contratar em janeiro, é regressar alguns emprestados e ter uma equipa para o ano motivada e com nosso apoio voltar a ser Campea,e deixar de lunatismos de pentas,

Xanghai

O motor da equipa está parado. Falta-nos o Pizzi, que por causa da mera das Confederações, não fez a pré-época.

A equipa fica amputada sem o jogo do Pizzi. Nada lhe sai bem infelizmente...

Dias melhores virão!

slbfuckfcp

JOGO de uma tristeza desesperante...uma segunda parte de merda......salvou-se o SALVIO.

marcomacedo

Citação de: cepp em 02 de Outubro de 2017, 09:40
Duas vitórias nos últimos 8 jogos..é isto o Benfica??? não me lixem!!
Calma que é só uma fase.

Semper_SLB

Citação de: marcomacedo em 02 de Outubro de 2017, 11:59
Citação de: cepp em 02 de Outubro de 2017, 09:40
Duas vitórias nos últimos 8 jogos..é isto o Benfica??? não me lixem!!
Calma que é só uma fase.

"É evidente que agora não podemos fazer nada."

cwally

Citação de: RicKurt em 02 de Outubro de 2017, 11:03
RUI,

anota aí:

Júlio César tá morto
Jardel tá morto
Luisão tá morto
André Almeida é fraco
Pizzi tem que ir para o Banco

Agora desenmerda-te com o plantel que quiseste, segundo o presidente!

ISTO NÃO É O FÁTIMA CRL!

Nenhum deles está morto mas é preciso sangue novo porque algo tem que mudar. Se não, quem vai saltar é ele (e já é tarde).


crslb

Não se joga um caralho. Não têm vontade nenhuma. Zero de tesão. Ontem já nos vieram agradecer no final .. engraçado. E nos outros jogos ?

aleyx123

Eu não vi o jogo para não me chatear! num fim de contas mais um jogo perdido, pois tinhamos a oportunidade de ganhar vantagem com o empate do Porto e do Sporting.  :disgust:
Tenho esperanças com o mercado de inverno com algum investimento de novos jogadores.
Mas não sei se isto vai lá. Eu não sei o que o pessoal anda a fazer no clube, provavelmente estão à espera de algum milagre. Este ano é diferente pois os nossos rivais e clubes clamados mais pequenos estão fortes.

TEM DE HAVER UM MURRO NA MESA E COMEÇAR A GANHAR JOGOS JÁ NÃO Á MARGEM PARA ERROS!!!

NoneOfUsWillSeeHeaven

So vi o golo do Maritimo agora, o Ederson nao xupava esse golo. Podem debater e o caralho... mas no fundo sabem que ele saia da baliza e socava ou agarrava a bola antes de chegar ao jogador do maritimo


Sent from my iPhone using Tapatalk

Red Eyes

Citação de: marcomacedo em 02 de Outubro de 2017, 11:59
Citação de: cepp em 02 de Outubro de 2017, 09:40
Duas vitórias nos últimos 8 jogos..é isto o Benfica??? não me lixem!!
Calma que é só uma fase.
O problema é que esta fase não sai do Minguante. :-X