Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

MitroGlicerina

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 23:16
Já estou inscrito. Gajo de fato cinzento. Falar 2 min .
Que orgulho de guardião! Aperta com eles!

izlek

Citação de: ROBINHO em 29 de Setembro de 2017, 23:12
Sport Lisboa e Benfica

Proprietário: Luis Filipe Vieira
Presidente: Domingos Soares Oliveira
Treinador: Luisão

é isto. e é um vergonha sem fim.

trainmaniac

Falem na revisão estatutária por amor de deus. É a grande questão da vivência de clube do nosso tempo. Nada se faz sem isso.

andoaleme

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: cristao69 em 29 de Setembro de 2017, 23:13

61%.

Aprovado!

Parabéns ao Benfiquistas que voltaram a demonstrar o seu apoio á actual direção e que ainda conseguem pensar pela sua cabeça e com razão face ao ruido que vem de fora.

Voltou a acontecer Benfica.

Sabes lá tu o que caralho é o Benfica.
Estamos no começo, temos de ter calma, mas para mim houve marosca na votação, uma ovação mt fraca e mais vaias.

Deixamos a maralha demasiado à vontade tds estes anos, q o q hj se iniciou não esmereça até corrermos com os parasitas do nosso clube!

KunAguero16

minimix

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2017, 23:14

61%.

Aprovado!

Parabéns ao Benfiquistas que voltaram a demonstrar o seu apoio á actual direção e que ainda conseguem pensar pela sua cabeça e com razão face ao ruido que vem de fora.

Já deste os parabéns à direcção por ter vindo pedir desculpas pela derrota nojenta em Basileia?
Não vai pedir, senão este ano iriam passar a vida nisso

LA Lakers

Muita gente a querer falar. Não vai haver tempo para todos, senão acaba ás 5h da manhã.

Benficatri

Foram as casas do benfica que aprovaram!  Da jeito votar a favor nem os critico.

Acho que os estatutos estao errados .

Imortal10

61%.

Aprovado!

Olha tu que so apareces para comentar topicos do Benfica para lamber o cu ao vieira e aos seus compadres, vai para o caralho

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2017, 23:15
Aprovado...não esmorecer, o movimento está em marcha...com títulos ou não, Vieira tem os dias contados...vamos reconquistar o Benfica para os sócios para aqueles que amam o Clube...há dezoito anos poucos acreditavam e Vale e Azevedo caiu este também cairá o Benfica pode contar comigo e estou certo que pode contar com muitos que aqui partilham do sentimento inigualável que é ter esta chama imensa no coração sem retribuição pois amar é isso. Viva o Benfica.
Vieira tem os dias contados quando e só se ele quiser.

Diferreira

61%.

Aprovado!

Ganha vergonha!!

N1c0

Os 25 votos ainda fazem muita diferença. Se fosse uma pessoa, um voto (não digo que deva ser assim) não acredito que passasse

merlin

O Rui Costa andava por aqui quando fui votar.

GTtdi_SLB

61%.

Aprovado!

tresanda a provocação. Será que tens o separador aberto lá do fórum do teu clube quando andas a reinar aqui?