Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

The_Riggs

Eu sou contra todo o tipo de violência, mas quem tenta mandar no Benfica não merece menos.

Aprendam de uma vez por todas que ESTÃO A SERVIR o Clube e não a servirem-se dele.

本菲卡

Mittelstürmer

Até concordo que quem pagou mais anos de cotas, deve ter mais força nos votos, mas acho exagerados os nºs actuais, devia ser assim:

Mais de 50 anos de sócio: 20
Mais de 25 anos de sócio:10
Mais de 10 anos de sócio: 5
Casas: Vão pagar o IMI e não me fodam, crl!

capelada

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Sou da mesma opinião, ou pelo menos, que a diferença não seja tão grande. Não há nenhum benfiquista que o seja 50 vezes mais que o outro.

Anti-Corruptos

Existe um cancro dentro do Benfica.

O clube está a ser expoliado à vista de todos e a ser usado por quem lá está para beneficio próprio.

OS verdadeiros Benfiquistas, não os cristoes e cravos da treta, mas os verdadeiros Benfiquistas tem que se unir e mudar o rumo do clube.

VSantos

Rápido, alguém que se vista de Batatinha e outro de Companhia e gravem! Vamos lá ganhar uns trocos.

rsd

volt

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Essa presidente da AG amanhã tem de ser demitido.

O presidente é o Nazaré, mas esse anda em campanha eleitoral, este é só o vice.

Polaco

Analisando isto como se fossem já as eleições de Domingo :

A- Votantes a favor da qualidade e veracidade das contas : 61% = banhada nos outros
B- " o Benfica é nosso" : 29% = derrota pesada, porque 29% não dão direito a cantar aquilo
C - Abstenção : diria que significa contas ok, mas esta época está a correr mal = resultado surpresa da noite

Não são necessárias coligações.

andoaleme

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2017, 23:42
O gajo da mesa da assembleia mandou calar o pessoal e disse quem manda aqui sou eu, e pimba rebentou com a malta

Vai haver molho ?

Houve e do grosso, então o gajo foi infeliz na intervenção contra o socio q quetia falar e depois sai- se com quem manda aqui sou eu!

A malta saltou logo, cadeiras pelo ar, trolha da grossa!

Zlatan

"Quem manda aqui sou eu..."

Sabes lá o que é o Benfica.

gabrigoal

Citação de: N1c0 em 29 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: Morgan em 29 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: Gambino em 29 de Setembro de 2017, 23:23
Falou mal do luisao

Esta merda ia quase abaixo com tudo a bater palmas

E pena como uma referencia do clube ira sair do mesmo ao pontape. Tudo culpa do Vieira.

Nada disso. O povo quer, e bem, que o Luisão saia do 11 mas não está contra o Luisão. Nunca será corrido a pontapé. 15 anos não são 15 dias.
O ano passado pensei que o Luisão ia começar a integrar a equipa técnica, penso que até andava a tirar um curso de treinador... mas parece que não.

joao tavares

O presidente da AG só serviu como isco para abafar o resto dos sócios com a figurinha triste que fez. Leva uns bananos mas também não fala mais ninguém

Theroux

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2017, 23:36
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:32
Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2017, 23:18
Ainda assim, à excepção da vez que foi mesmo rejeitado, este é o resultado mais baixo do Vieira, alguma coisa significa.

É um reflexo dos resultados.

Com a AG 24h antes da Champions teria sido bem diferente.

Já se sabe que em Portugal é assim: quanto piores resultados, maior contestação, e vice-versa.

Em Portugal ? e noutros sítios , quando é que se contesta ?

No Man. United, o clube com maior sucesso nos últimos 25 anos, em toda a Europa, houve adeptos que criaram um clube novo. São mentalidades.

Pois são.
Cá, num clube democrático há sócios que valem 50x mais que outros, tens quase de fazer exames ao olho do cu para seres elegível para presidente. São mentalidades, de facto.

Em que ano foi a última votação do Benfica onde foi 1 pessoa, 1 voto.

Se o Benfica não é democrático hoje, então não sei quando foi.

Não percebi o que quiseste dizer, seja como for, quando tu achas que uma pessoa pode ter 50 vezes mais influência que outra no clube porque viveu tempo suficiente para poder usufruir desse estatuto  e apelidas isso de "democracia" nem vale a pena continuar esta conversa.

E eu até percebo certos argumentos mas 50 vezes mais ? Pá, de 1 para 5 ainda vá que não vá.

Não disse que concordava, disse que este modelo é usado há décadas. A partir do momento em que não é 1 pessoa, 1 voto, é tudo igual. É uma questão de princípio. Depois a diferença pode é ser maior, menos, mais escalões, menos escalões.

A mentalidade que falas, existe há imenso tempo, foi só isso que disse.

No futuro, há sempre a possibilidade mudar.

Spider1502