Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

francisco

Citação de: SempreaGanhar em 17 de Setembro de 2017, 02:33
Fdz incrível a manha destes artistas.

Têm o mês todo para marcar a assembleia, marcam para sexta num fim de semana em que o Benfica joga com o marítimo... na Madeira!!

"Foi sem querer"

Qual é mesmo a relação directa?

Scorpion8

Eterno Benfica

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: SempreaGanhar em 17 de Setembro de 2017, 02:33
Fdz incrível a manha destes artistas.

Têm o mês todo para marcar a assembleia, marcam para sexta num fim de semana em que o Benfica joga com o marítimo... na Madeira!!

"Foi sem querer"

Qual é mesmo a relação directa?

São os socios com viagem já marcada! Que aproveitam fim de semana para ir à Madeira...

Parece me evidente

ItsY2Inferno

Fundamentalista SLB

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Quem for que chumbe as contas.

A ultima onde fui foi isso que aconteceu, não deu em nada.

coveiro

Pode não dar nada mas vamos lá fazer barulho

Glorioso2017

Apareçam lá e mostrem o descontentamento da malta, com o que se está a passar! É este o momento e o local indicado!! Se for preciso, chumbem o R&C, mesmo que não resulte em nada. Serve de aviso ao menos..

merlin

Citação de: Glorioso2017 em 17 de Setembro de 2017, 08:51
Apareçam lá e mostrem o descontentamento da malta, com o que se está a passar! É este o momento e o local indicado!! Se for preciso, chumbem o R&C, mesmo que não resulte em nada. Serve de aviso ao menos..

Já foi chumbado noutros anos e mudou alguma coisa?

RodriE

Dou os parabéns ao Ruud por criar um novo tópico de propósito. Sugiro que tal aconteça mais vezes, ou que então se vá mudando o título deste tópico para quando existem outras assembleias.

Illuminatus

Lá estarei presente. Vai ser um festival de buzinadelas.

força Benfica

Biscai@

O que os capangas vão dizer é que Assembleia Geral é para discutir o clube e não a SAD... e claro o futebol está na SAD minha gente. Preparem-se para serem silenciados, mas se eu tiver oportunidade também vou, nem que seja para fazer barulho, mas já sei o que nos aguarda...

merlin

Lá estarei, espero que o nosso líder vá mas largue a merda do telemóvel

kingvata

Quando é disponibilizado o RC? E é só para clube ou também SAD?

Farei para estar presente, mas apelo à calma na hora da discórdia de modo a não perdermos a razão. Temos de demonstrar que a nossa opinião tem relevância e não pode ser descredibilizada.

Glorioso2017

Citação de: merlin em 17 de Setembro de 2017, 09:03
Citação de: Glorioso2017 em 17 de Setembro de 2017, 08:51

Já foi chumbado noutros anos e mudou alguma coisa?

Que me lembre só foi chumbado 1 vez..