Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

sazuke

a melhor das sortes, mas ides levar um banho de realidade

Cloughie

magoslb

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Quem for que chumbe as contas.

O caricato é isso tem consequência zero. Antigamente significava algo, agora é um gozo com a cara dos sócios. Se chumbar... a direcção aprova pq sim. Como é que os sócios aprovaram uma porra destas, como...!

Executer

Glorioso2017

Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Quem for que chumbe as contas.

Podes esperar sentado.. Ta tudo sob controle do nosso presidente..

Yuri_SLB

Glorioso2017

Com o atual momento em torno da equipa de futebol, as mudanças no seixal e as decisões do mercado de transferencias, o ambiente para esta AG será lindo, será.. :tickedoff:

Mas acredito que o presidente esteja já a contar com isso e já contratou uns seguranças, para acalmar a malta mais exaltada.. :knuppel2:

Cão

Citação de: policeMAN em 16 de Setembro de 2017, 22:52
Seriamente a pensar fazer 350km para levar porrada dos seguranças sem nome...

Eu sei que é um pouco fodido vá, mas a malta do Norte bem que podia fazer um grande esforço para aparecer.

Falta pessoal com sangue na guelra, e quem melhor que os nortenhos? ;D

Mas sei que é algo praticamente utópico

BENFIKA

Quem for provavelmente não poderá expor as suas criticas, muito menos em relação ao futebol. No máximo podem votar contra o R&C e chumbá-lo, embora isso tenha valor zero.

Ao que isto chegou, os sócios em Assembleia Geral chumbam um R&C e isso não tem consequências.

Manel dos Anzois

Baron_Davis

se não insultar Benfiquistas já é uma sorte

Eterno Benfica

Fdz incrível a manha destes artistas.

Têm o mês todo para marcar a assembleia, marcam para sexta num fim de semana em que o Benfica joga com o marítimo... na Madeira!!

"Foi sem querer"

Pevides