Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

imightbewrong

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 22:49
Sabendo da segurança do nosso sistema informático, este sistema electronico de voto deve ser bom.
Ri-me mais do que devia.

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2017, 22:50
para mim voto electronico seja na politica seja no desporto ou afins seria sempre emitido um papel correspondente ao voto que era impresso e a pessoa depositava-o numa urna na mesma.

caso alguem exigisse recontagem dos votos electronicos, era feito nos votos em papel.

Óbvio.

É tão fácil adulterar software sem que ninguém se aperceba.

volt

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2017, 22:50
para mim voto electronico seja na politica seja no desporto ou afins seria sempre emitido um papel correspondente ao voto que era impresso e a pessoa depositava-o numa urna na mesma.

caso alguem exigisse recontagem dos votos electronicos, era feito nos votos em papel.

Tão simples e tão facil de fazer, resolvias os problemas e toda e qualquer suspeita que possa haver.

Até nesta merda estamos 10 anos à frente..

MANOCAS37

João Valente
@jatgvalente
Adoro. É voto electrónico mas não é secreto. Há uma funcionária a ajudar-nos a votar.

BovinoSLB

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: slb90 em 29 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2017, 22:42
A AG é para aprovação das contas, certo?

Estas estão boas. Só está é isso! Acho bem que sejam aprovadas. O modelo está errado, mas este exercicio foi fabuloso.
Não estão. PARECEM estar e o problema começa logo aí, está cozinhado.

Não tenho dados que sustentem essa teoria.

Tens?

Já disse que o modelo está errado, mas este exercicio correu bem. Financeira e desportivamente.
Os activos.
Como é o Benfica que define o valor dos activos (algo que é feito em 90% dos ROC das empresas) tens uma ferramenta muito boa para equilibrar contas, aumentas os valores dos activos de forma a serem sempre mais elevados que a soma dos prejuízos, se no futuro esses activos só são rendem metade, azar. É aí que entram os 1001 passes de jogadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2017, 22:50
Pavilhão à pinha e ainda está mta gente para entrar lá fora.

A intervenção do sócio António Lourenço foi o momento de humor da noite, qd o gajo tinha de ir buscar o filho ao aeroporto devido a isso teria q ser breve.

O rdr10 diz que já está tudio lá dentro!

biumbs

Citação de: Spider1502 em 29 de Setembro de 2017, 22:52
Tenho um amigo lá dentro que me disse que o Rui Costa está com um semblante carregado!

Está sempre, mesmo nos jogos é raro vê-lo botar um sorriso.

red angel

Eu consegui ver no face alguem estava filmar com um telemovel mas parou de dar sabem se esta alguem a transmitir?

LeandroSLB

Tenho um amigo lá dentro que me disse que o Rui Costa está com um semblante carregado!

Está deserto para ir fumar um cigarro.

Gambino

pois está, a malta à volta dele à conversa e ele nem pia nem reage
Mas isso significa o que? Não faz nada e não

poiudivino

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: andoaleme em 29 de Setembro de 2017, 22:50
Pavilhão à pinha e ainda está mta gente para entrar lá fora.

A intervenção do sócio António Lourenço foi o momento de humor da noite, qd o gajo tinha de ir buscar o filho ao aeroporto devido a isso teria q ser breve.

O rdr10 diz que já está tudio lá dentro!

O Taveira confirma

iKatz

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 22:54
João Valente
@jatgvalente
Adoro. É voto electrónico mas não é secreto. Há uma funcionária a ajudar-nos a votar.
Isto é verdade? Fodasse surreal

Schweisen Tiger

O Rui Costa deve estar bem fodido, com tanta desautorização que levou neste mercado. Mas foda-se...se não toma uma atitude, é conivente, por isso, só tem é de aguentar a bomboca. Não é mais que ninguém.

golfdreamer

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2017, 22:50
Alguém que me explique como pode o benfica ter aumentado o activo se vendeu a maioria dos intangíveis mais valiosos?????
Gonçalo Guedes  Ederson Lindelof pelo que custaram valiam muito pouco nos activos nem 5M todos juntos. O dinheiro não entrou directamente nas contas mas ficou como uma divida de clientes a nós, por isso fez disparar o activo. temos mais de 100M a receber...

#CHUMBEMORELATORIO

Spider1502

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 22:53

Que quer isso dizer?

Pelo que deduzo, não está contente com o estado actual das coisas... Os outros estão a cagar-se