Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Jar Jay

virgens ofendidas

acham mesmo que o Benfica antigamente não era assim?..

The_Riggs

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Porque num clube tu inscreves-te quando e se quiseres. Num país livre qualquer cidadão maior de idade tem direito a votar por isso não faz sentido haver nenhum tipo de regalia para quem é mais velho.

E quem é feito sócio pelo pai mal nasce?

Se quiser ser presidente os primeiros 18 anos de vida contam pouco mesmo tendo sido sócio.

Morgan

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Setembro de 2017, 23:54
O ambiente está muito quente, isto vai correr mesmo mal. As únicas coisas positivas é que a direção tem que ver que não estamos a dormir e como bónus pode ser que alguns jornalistas levem na trombeta...

Se for preciso uma lista de avençados que precisam de uma achega diz, que lembro me assim de cabeça 3 ou 4.

volt

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Setembro de 2017, 23:54
O ambiente está muito quente, isto vai correr mesmo mal. As únicas coisas positivas é que a direção tem que ver que não estamos a dormir e como bónus pode ser que alguns jornalistas levem na trombeta...

Como estão a decorrer as intervenções dos sócios?

Rei

Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Zezinando

O gajo da CMTV deve estar com medo de levar no pêlo também, já sua em bica!!!

cervi

Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: quinjeajero em 29 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não concordo. Acho que um sócio com 25 anos deve ter mais "poder" que um de 5. Mas o que se verifica hoje em dia é ridículo. As casas do Benfica estão autenticamente manietadas para favorecer esta direção.

Deve ter mais poder porquê? Mais privilégios em termos comerciais está bem. Agora mais poder? Mais valia fazerem um estatuto de ter um ano ou dois de cotas pagas para poder votar do que estar a estratificar o poder dos sócios. Quando um clube corrupto do norte nos dá lições de democracia, não é preciso dizer mais nada.

Volto a dizer que não me choca que hajam "escalões" nos votos em função do tempo de sócio, mas claro que não fosse nada muito desigual. Tipo 5/10/15 votos ou algo do género.

Por mim seria sempre 1 sócio/1 voto, sem qualquer excepção. A única ressalva que colocaria é que seria preciso ter pelo menos 2 anos de sócio para exercer o direito de voto.

Acho que 2 anos seria pouco, no minimo uns 5 anos, mas de resto seria uma melhor solução do que a actual..

até porque sabemos e o Vieria uma vez disse, que tinha amigos que pagaram aos 3 mil e 5 mil euros para recuperar o seu numero pagando uma catrefada de anos de socio, e obviamente ficando com uma grande quantidade de votos quando durante 10 ou 20 anos cagaram nas quotas.

The_Riggs

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Não dá para trancar este tópico a visitantes e a users com menos de 100 posts (por exemplo)?

Para irem fazer 60 posts num instante no tópico do narcos ?

Deixa lá isso.

kid bengala

Quando o stream existia, esse indivíduo já andava a espalhar brasas, ao não deixar falar os que criticavam e a deixar os que queriam elogiar. Estava numa de "quero, posso e mando".

Obviamente, que depois de resultados que cheiram mal, a continuar com a mesma postura, a coisa ia correr mal, como parece que aconteceu.

20simao1

Citação de: saivet em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Houve porrada?

Mas o Samaris não aprende?

Parece que ainda não levou amarelo, então não tarda dá mais
há que cumprir os serviços mínimos.

rabxin

Citação de: saivet em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Houve porrada?

Mas o Samaris não aprende?
O smerding já apresentou a queixa?

The_Riggs

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55

Puta de vergonha é levar 5 de um clube de quinta linha europeia. Isso sim, é o que anda a passar pelo mundo.

Pedro84

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55

#somostodosruivitoria

Slbttotosalvio